Woody Allen diz que não hesitaria em trabalhar com Robert

Enquanto divulgava o filme To Rome with Love, o famoso e aclamado diretor Woody Allen, quando perguntado sobre trabalhar com Robert, responde que nem  por um minuto hesitaria em convidá-lo se tivesse algo certo para ele, e ainda declara que acha ele um ator incrível além de muito charmoso e divertido. Acompanhe abaixo!

Woody Allen está pronto para trabalhar com Robert Pattinson! A HollywoodLife.com falou com Woody na premiere de seu novo filme”To Rome with Love” e ele está totalmente encantado com R-Pattz!

Eu não hesitaria em trabalhar com Rob, eu acho que ele é um ator incrível. Eu o vi atuando e dando entrevistas na televisão. Eu o achei muito charmoso e divertido. E se eu tivesse algo certo para ele, eu não hesitaria nem um segundo

Esta é uma grande notícia já que Woody é um dos maiores diretores e mais influentes de Hollywood. Enquanto isso, Rob está focado na promoção de Cosmopolis e irá começar a trabalhar em seu próximo filme Missão: Blacklist.

Fonte | Transcrição: Ana Paula Oliveira

10 comentários em “Woody Allen diz que não hesitaria em trabalhar com Robert

  1. FANTÁSTICO!!! SÃO AS PORTAS SE ABRINDO AO TALENTO DO ROB. ELE TEM ALGO TÃO ESPECIAL QUE CATIVA E CONQUISTA A TODOS.

  2. e os melhores diretores do mundo se encantando com o charme e naturalidade de nosso rob! engraçado que nunca, nem por um segundo, eu tinha imaginado que aquelas entrevistas também seriam analisadas por diretores tão conceituados quanto cronemberg e allen…fico tão feliz por isso porque realmente só basta assistir uma vez para ser fisgado pelo carisma do rob. Ambos os diretores também elogiam a atuação, o que é, no mínimo, um recado para aqueles críticos babacas que adoram falar mal do rob. Muito orgulhosa!

  3. Adoraria ver o Rob trabalhanado com Woody Allen, ele sempre faz filmes interessantes,
    além de ser um grande diretor!! Seria maravilhoso, na torcida!! Legal ele falando que
    o Rob é talentoso, nós fãs já sabiamos disso faz tempo!!

  4. É maravilhoso ler comentários como este vindo de um diretor como o Woody Allen. Mas confesso que fico com uma certa desconfiança, porque á fonte é o Hollywoodlife, mas eu não tenho dúvidas nenhuma quanto ao talento do Rob e estou muito feliz com as críticas positivas quanto á sua atuação em Cosmopolis. Seria ótimo se o Rob tivesse á oportunidade de trabalhar com o Woody Allen, vou ficar na torcida!
    Rob é tudo de bom e mais um pouco!

  5. Meeeeeeeeeeu, Woddy é meu diretor FAVORITO! Quero que isso se concretize ;)))

  6. Caraca!!!! Woody allen é tipo… O Woddy allen! Ai, o céu é o limite pro Rob, e eu sei que ele vai alcançar voos ainda maiores, ele realmente conquistou os grandes e mais conceituados diretores do mundo PQP Robert, um ator serio e respeitado :”) #orgulho

  7. Se ele afirmou que chamaria para trabalhar com ele, será que o próximo projeto Woody Alien vai chamar o Rob??? Espero que sim. Vamos aguarda cenas dos próximos capítulos 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *