O produtor de Amanhecer Partes I e II, Wick Godfrey concedeu uma entrevista a revista Syfy e falou sobre a resposta positiva do público da Saga, ele menciona a grande euforia dos fãs nas gravações do longa no Rio de Janeiro, sobre o filme estar mais maduro e por essa característica ter escolhido Bill Condon para dirigi-lo. Acompanhe.

 

Na edição de dezembro da revista Syfy (chegando as lojas agora, com The Walking Dead na capa), Wyck Godfrey (produtor de A Saga Crepúsculo) falou um pouco sobre como os companheiros cineastas decidiram pela contratação de Bill Condon para dirigir A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2.

Explicando primeiro como cada um dos diretores anteriores combinados com seus respectivos projetos, Godfrey, explicou por que ele pensou que os dois filmes finais foram uma boa escolha por Condon.

Com Amanhecer, é uma viagem até a idade adulta. É um passo muito maduro para Edward e Bella, movendo-se para o casamento e sexo pela primeira vez, gravidez, parto. Tudo isso realmente fala para encontrar um cineasta que poderia ajudar os nossos jovens atores , que não tinham passado por nada disso … passar por esse processo. Leia mais…