Robert Pattinson assegurou em uma entrevista a MTV News, que durante as filmagens “as câmeras foram mais do que eu esperava”, e como bom ator, ele adiantou que o público “verá bem mais do que me conhece até agora”.

Será? O importante é que o galã de Hollywood se atreveu a mostrar seus atributos físicos, superando um de seus maiores traumas: “Me aterrorizava pensar em tirar a roupa diante das câmeras”, disse Robert Pattinson, mas o milagre aconteceu para a alegria de seus milhões de admiradoras.

Em uma entrevista com Jay Leno (NBC), Robert assegurou que sua experiência “ao nu” será lembrada por toda sua vida porque não evitou sentir um grande nervosismo: “Quando se tira a roupa pela primeira vez em cena, quer vomitar e sente como que teu corpo começa a falhar”, confessou o ator de 24 anos de idade.

Pattinson disse que superou o nervosismo e ao ficar nu entre tanta gente (da produção), evitou o contato visual… “Vi seis ou sete pessoas na cena, que estavam concentrados em seu trabalho e isso me tranquilizou”, disse Robert Pattinson, “só pensei no cinegrafista e voltei a me sentir nervoso porque ele tinha que me ver por mais de um segundo”, acrescentou um tanto envergonhado ao recordar a cena. Leia Mais…