Kellan Lutz (aka Emmet Cullen) falou que não aguentaria a pressão que Robert sofre pelas fãs para a Black Book Magazine:

O que acontece quando as fãs chegam no nível de Robert Pattinson – É loucura?
Bem, é louco, porque toda essa atenção, com todos nós está totalmente razoavel. Nós ainda temos a cabeça no lugar. Robert lida bem com isso. Eu não consigo me ver na posição dele. Eu acredito que poderia lidar com isso, mas ser perseguido em Vancouver e não ser capaz de sair do quarto de hotel ou de casa sem ter seguranças (…). Eu não consigo imaginar como é atuar quando você tem todas essas pessoas gritando seu nome enquanto você faz uma cena emocional.

Adicionamos a galeria, scans da revista Accion:


A companhia Konami Digital Entertainment, Inc. (criadora do Nintendo Wii) vai lançar um jogo para o video game em que os fãs de Crepúsculo vão ter a chance de ficar lado a lado com seus personagens favoritos em um jogo chamado “Scene it? Twilight”. O site Examiner tem um artigo sobre o jogo:

(A Konami) vai trazer um envolvimento entre os personagens e os jogadores e grande parte das filmagens reais vão ser usadas para fazer o jogo (..). Esse jogo será feito para os fãs de Crepúsculo porque depois que os filmes acabarem, o jogador pode entrar em uma realidade alternativa e estar no filme de Crepúsculo com suas estrelas favoritas quando apertarem os botões.