Robert agradecendo os prêmios no BBC Awards LEGENDADO!

Como já havíamos postado aqui, Robert Pattinson ganhou como “mais bem vestido” e “melhor ator” na premiação “BBC Radio 1 Teen Awards”, mas não pôde estar presente para receber seu prêmio pois estava aqui no Brasil para as gravações de “Amanhecer”. Agora, trazemos o vídeo legendado em melhor qualidade, sem tantos gritos, podendo ouvir o que ele realmente diz!


Disponível também no YouTube! |Transcrição: Iana Louise

61 comentários em “Robert agradecendo os prêmios no BBC Awards LEGENDADO!

  1. Fiquei surda!!
    Pra quê tanta gritaria, gente?! O.o
    Se gritaram assim pq era um vídio imagina se ele tivesse ido?

  2. pois é gente, no momento não dá pra ouvir o que ele diz…

    *gritos* “…best dressed…” *gritos* “…Twilight saga…” *gritos*

    Tomara que a BBC poste o vídeo no site deles, aí sim. ^^

  3. se sair o video em melhor qualidade legendaremos 😉

    esse ta impossivel =/

  4. Acho que não vai dar nem pra vcs traduzirem, pq pra isso, ia ser preciso escutar o ele falou…ahuhahuahauaua

  5. É verdade não dá pra ouvir nada do que ele fala!!
    Só os gritos!! rsrs

  6. É verdade não dá pra ouvir nada do que ele fala!!
    Só os gritos!! rsrs+1

  7. VCS viram O DESPRESO NA HORA Q ELE TAVA FALANDO Q TAVA AQUI FILMANDO BD ELE VIROU A CARA E MECHEU COM A BOCA TIPO” TO NESSA BOSTA AQUI E POR ISSO Ñ PUDE RECEBERO PREMIO” ,SR ROBERT SÓ ME DESAPONTOU NO BRASIL

  8. FGH,Tenho certeza que Rob não fez isso com essa intenção!
    E só não falo nada para não desapontar as meninas Do RpB que são muito legais!

  9. Gente, me desculpem mas Robert, está com uma aparência tão diferente nessa quarta edição da saga, não sei parece um rosto que desconheço, quanto ao que a FGH, falou tem fundamento, não sei se toltalmente legal. Mas que causa um certo desapontamento, não tenho dúvida.

  10. Sinceramente não temos com saber o que passou pela cabeça de Robsten. Acho q eles não ficaram muito confortáveis por aqui, sei-lá posso estar falando #$%¨mas foi a impressão q eu tive. E ainda com a festa dos paparazzis e a invasão do pânico…isso significa que a segurança falhou e no lugar do impostor poderia ser um (a) fã psicopata.OU não foi nada disso e estou viajando! kkk

  11. Também achei que ele fez uma carinha meio assim.. ham.. estranha. Mas não sabemos o que ele estava pensando, de repente ele estava só cansado de tanta filmagem.

  12. Gente, eu só acho que ele estava constrangido em receber um premio de mais bem vestido, afinal o Robe que conhecemos não dá a mínima para este tipo de coisa! Penso que este blog é para levantar o Rob e não imaginar coisas que não trazem boas vibrações, e se por algum motivo ele não gostou de algo no Brasil, ele tem todo o direito. Quantas vezes já viajamos ou conhecemos pessoas que viajaram para lugares que não gostaram de alguma coisa! Eu amo Paris e tenho uma prima que detestou!

  13. Geeennte!.. não dá pra saber o q Rob está pensando… pod ser mtas coisas ou pod ñ ser nada…
    A 1ª vez q assisti, achei q aquela cara dele era em relaçao ao prêmio, pois, ele sempre enfatizou q sabia q não se vestia bem, vestia sempre a mesma coisa…
    a outra vez q assisti, já achei q ele estava cansado… dpois q li esses comentários e assistir novamente, tbm achei q ele ñ estava nada contente d estar gravando aqui.. devido ao incômodo d paparazzis.. sei lá… Pode ser qq coisa!!!!!! Nós só queremos acreditar q ele gostou daqui e adoraria voltar…. Qto mais coisas aparecem sobre as gravações aqui, mais estou tendo a certeza q não vai ter a premiere aqui… e se tiver talvez eles não venham.. pelo ao menos o casal…talvez mandem o elenco d apoio…
    Só Nos restam esperanças!!!!! e tomara q estejamos enganados…

  14. Meninas,
    Concordo com a Eliana e Emília, como julgar o que o Rob estava pensando naquele instante por um olhar rápido, acho que na verdade ele nem estava pensando em qualquer coisa em especial, apenas estava querendo mandar sua mensagem de agradecimento pelo prêmio. Não adianta ficar imaginando se ele gostou ou não do Brasil…vamos esperar pelas entrevistas que com certeza virão …ai sim poderemos ter algo concreto para nos basear…
    Outra coisa , todas aqui acompanham muito de perto a vida do Rob e sabemos o qto maravilhoso ele é, muitas qualidades…mas ele tb é humano com defeitos,mesmo que ele tenha pisado na bola para algumas pessoas, vamos agora esquecer todas as qualidades dele e tomar como base um único escorregão?
    O que eu sei é que aqui no Brasil poucas pessoas chegaram perto dele, mas todas que chegaram deram depoimentos falando que ele foi super simpático.
    E como a Emília falou aqui é um espaço para o Rob e para pessoas que gostam e admiram o seu trabalho e a pessoa que ele é, não vamos então ficar imaginando coisas que não trazem boas vibrações, mesmo porque pode ser algo sem fundamento….vamos esperar que com certeza vamos ouvir do Rob o que ele achou do Brasil e das gravações que aqui foram realizadas.

  15. Ops! Acho que entrei no site errado, não é esse mesmo. Não entendi que fãs vocês são!!! Concordo que devem não ter gostado de serem pegos, já que eles não gostam de escancarar a vida pessoal deles….ser pego de cueca e biquini transparente e ter essas fotos estampadas no mundo todo não deve ser fácil.Mas só percebi um Rob encabulado e cansado e dando uma olhadinha para o lado, provavelmente Kristen falando na sua orelha. Qualquer coisinha ou outra e já estão detonando o seu ídolo.
    Acho que vazou muita informação visual, que graças a Deus acho que não comprometeu em nada as filmagens, já que é uma grande produção e envolve muito dinheiro. Já morei fora e as coisas lá são bem diferentes, podem ter uma vida um pouco mais normal. Tenho pena deles que não podem nem ao menos namorar tranquilamente fora das paredes de um quarto!!! Ficaram sim um pouco chateado, ficaram sim, mas qual é o problema, são seres humanos, como qualquer outro. Me auto analisando sou bem parecida com a Kristen de personalidade, minhas reações seriam iguais as dela, quando importunada pelos paparazzis. Tenho um parente distante que trabalha como segurança de uma grande estrela americana, gente eles falam absurdos para tirarem eles do sério, pegam pesado mesmo, eu fazia o mesmo que a kristen quando mostra o dedinho!!!

  16. Ele fez uma cara esnobe mesmo. Tipo: tive q vir gravar aki nesse fim de mundo.

  17. “Tipo: tive q vir gravar aki nesse fim de mundo”

    hauhauahuah verdade, Adriana Cezar.

  18. nossa meu que ridiculo vcs nen parecem fãs….nun sabia que legal, ñ sabia q vcs liam MENTES kkkk da licença vai, como vcs se precipitam e otra e robert e kristen se divertiram pra caramba aqui sairam na sacada deram xau, uma vez só pq nun pararam de grava. e nas fotos eles tã osemrpe sorrindo, e na coletiva com bill condo nele mesmo falo q rob e kristen mandaram fala q amaram o brasil,,,
    SE COMPORTEM COMO FÃS DE VDD

  19. Oi Arielli!! Eu ia parar de ler seu post no “nen”, resolvi então resolvi te dar uma chance e vieram tantos erros de português que acabaram me divertindo.

    E VIVA A INCLUSÃO DIGITAL!! auhuahuhuahuahuhauauhauha

  20. uahsuahsuahsuahsuhas pois é eu sei que tiveram muiiito erros, eu escrevi tudo tão rapido e simplesmente enviei kkkk
    eu sei q

  21. uahsuahsuahsuahsuhas pois é eu sei que tiveram muiiito erros, eu escrevi tudo tão rapido e simplesmente enviei kkkk
    eu sei que os erros são muitos…mas vcs entenderam o que eu quis dizer, sabe como é né !!

  22. NÃO DÁ PRA SABER REALMENTE O QUE PASSOU PELA CABEÇA DO ROB NAQUELE MOMENTO…
    MAS MEU RECADO VAI PRA QUEM ESTÁ CRITICANDO E PERGUNTANDO QUE TIPO DE FÃS SÃO ESSAS QUE ESCREVERAM. ENTENDI O QUE ELAS DISSERAM E NÃO É QUE EU CONCORDE, MAS FÃ, ACIMA DE TUDO, NÃO PODE SER ILUDIDA, CEGA, E CONSIDERAR AS POSSIBILIDADES… SE ELE OU ELES NÃO GOSTARAM DE ESTAR AQUI, E DAÍ??????? É DIREITO DELES!! EU CONTINUO SENDO FÃ, MAS CONSIDERO, SIM, A POSSIBILIDADE DELES TEREM ODIADO ESTAR AQUI.

  23. Eu concordo com vocÊ Julie, e da minha parte pode ter certeza que se um dia eles fizerem alguma coisa que me desaponte eu realmente vou ficar muiiito chateada..e não vou ficar protegendo !!
    E na verdade quando eles chegaram no Brasil eu tambem fiquei com medo deles não estarem gostando daqui devido a demora para aparecerem, mas quando eles deram as caras na janela eu desencanei ainda mais pelo SORRISO deles, e fiquei ainda mais feliz quando saiu na internet a entrevista de Bill Condon que disse que todos estavam adorando o Brasil, só que não puderam aproveita pois estavam trabalhando muito !
    Acima de tudo sou brasileira, e claro que ficaria triste se eles nun gostassem do Brasil, do mesmo jeito que o taylor nos chamou de agressivas entendeu ?? mas eu sinceramente nun vi motivo NESSE VIDEO pra acharem que eles nun gostarem…ainda mais pelas fotos de sorrios etc etc durante a estadia deles aqui…

  24. Realmente Nathy, dá para perceber o quanto imatura vc é. Liberdade de expressão é tudo e ela expressou-se muito bem. Agora acho ridículo quando as pessoas partem para ofensas pessoais, se achando, ela apenas defendeu seu ponto de vista, não falou nada demais, erros de português, e dai, ela não está diferente da maioria de nós, principalmente com a Educação ridícula que é aplicada neste País.

  25. Muito obrigada Ellen…eu sei que realmente teve muitos erros, mas na verdade eu gosto muito de escreve e dificilmente erro KKKKKKKKK
    mas sabe como é, fiquei tão chateada pelos comentarios que li, que na correria desabafeia, sabe o eu quis dizer né ….e por acaso adoro o site e as meninas dos posts, apenas algumas ”FÃS” que eu realmente ñ compreendo ainda mais sem motivo sinceramente…

  26. Gente,
    Eu até acho que eles gostaram do Brasil, das fãs, da beleza natural do Rio de Janeiro, Paraty….
    Mas acho que eles ficaram bem chateados com a invasão dos paparazzis,acho que eles acreditavam que estavam tendo mais privacidade, aquelas fotos do Rob de boxer, percorrendo todas as revistas do mundo, não acredito que o Rob ficaria de cueca se não estivesse confiante que sua privacidade estava garantida e depois ainda aquela invasão do pânico… acho que tanto ele qto Kristen não gostaram disso…
    E muitas fãs americanas tb acharam que foi muita invasão de privacidade…
    Inclusive a segurança lá em BR , onde estão sendo as gravações foram reforçadas, talvez por conta dessas coisas…

  27. Concordo que podem não ter gostado…… só não gostei do comentário dos erros de Português…..Quanto as opiniões diversas, eu realmente adoro, acho que isso é o grande barato…..Mas desculpem não entendi isso no video não……são realmente muito reservado, podem não ter gostado, mais não vejo isso……ele é sempre meio estranho quando grava estes vídeos……Ser fotografado de cueca achando que estava bem escondidinho, acredito ele deve ter odiado ……..

  28. Ida nesse sentido eu tambem concordo completamente com vc, a invasão de privacidade foi gigante !! eles não gostam disso eu nenhum lugar (acredito q nenhum ator goste), oq é normal por serem famosos !!
    Mas tem diferença não concorda ?? eles terem ”odiado” o brasil como alguns disseram, e eu nun acho…entre eles terem ficado muito bravos com a invasão de privacidade que foi grande, como em qualquer outro lugar q eles vão, e eu concordo nesse sentido com vc !!
    Mas tem diferença não é mesmo ??
    É como minha mãe falo (rsrsrs) nós fãs adoramos ver as fotos, a invasão do panico rsrsrs, mas a gnt sabe que foi errado, pelo fato de ser gravção do filme etc etc !!
    acredito que vcs entenderam oq eu quis dizer neh ? kkkk

  29. Arielli,
    Sim, entendi o que vc disse, tb adorei ver as fotos ainda mais na euforia daquela semana, tudo acontecendo aqui no Brasil, mas só depois de um tempo é que parei para pensar como o Rob e a Kristen se sentiram vendo aquelas fotos ( ele de boxer e ela e biquini transparente) em tudo qto é revista, no mundo inteiro….acredito que eles ficaram bem chateados com isso…
    Sendo assim, acabamos passando uma imagem negativa , mesmo que a culpa não seja das fãs.

  30. Oi gente… já faz um bom tempo que não comento aqui no site, apesar de sempre entrar pra ler as noticias… participava do forum e tudo, mas a falta de tempo ne…

    Sim, mas queria opinar sobre essa questão dele ter feito cara esnobe hehe. Realmente, que ele fez uma cara estranha, ele fez 😮 mas isso é tão Robert rs. Hm, tipo, parecia que ele tava procurando assunto pra falar, e assim, ja aconteceu comigo de eu tá conversando com a pessoa e de repente eu mudar a feição do rosto e a pessoa ate comentar, mas eu nao tava pensando nada de estranho, é aquela coisa de repente, sem pensar mesmo. E outra, as fotos de cueca boxer *_______* só apareceram bem depois dele ter feito o video! rs reparem que a roupa é a mesma que ele tava no aeroporto, da foto daquela fã…

    Agora é esperar pra ver o que ele irá falar… só acho bem dificil dele nao ter gostado do Brasil, até pq que Robert tem curiosidade sobre o país (que ja pensou em viajar e passar um tempo aqui) muito antes de fazer Edward 🙂 e possui várias coisas da nossa cultura, tipo cd’s de artistas brasileiros, viola caipira brasileira (q diz ele que foi uma compra maravilhosa, que o som é fantastico). Ate qndo perguntaram a ele quem ele levaria pra uma ilha deserta, ele disse a Giselle Bundchen rs (acho que agora ele leva outra hein rs haha)

    Se não gostou, alguma coisa de muito ruim aconteceu… mas acho que essa chance é de 0,00000001. Vai ver foi da comida rs.

    Agora nem gente, nem comparem com o Taylor! Eu ja nao ia com a cara dele, nao o acho bom ator e nao tem nada a ver com Jacob (é bonitão, e só) sempre com aquele jeito de boçal (de porra nenhuma né, fala sério) depois que vi ele falando aquilo, espero que a galera tenha pegado ar e aprendido! 😉

    E sobre as americanas terem achado que foi muita invasao: pelo amor. Eles sao os que mais fazer MISERIA com relação a invasao de privacidade e vem querer falar que no Brasil foi muita? Menos. Eles que esculhambem o deles, da minha casa cuido eu! rs Alias, que eu saiba as primeiras fotos deles de roupa de banho sairam nos sites americanos, com tag deles e tudo. Claro que tinha vários deles (e que sao de fora) por aqui.

  31. Aqui é ótimo, a gente lê coisas q nem imagina q as pessoas pensam! O.o
    Tbém me pergunto que tipo de fãs são as pessoas que questionam um simples olhar dele, ou falam com tanta veemencia que ele nao gostou do Brasil, como se isso fosse a mais pura verdade! Não há embasamento algum para dizer q ele nao gostou daqui. Só com bola de cristal né gente! Detalhe, pelo visto aqui tá cheio de vidente!!! kkkkkkkkk

    Adorei o vídeo, espero que saia em melhor qualidade! Liiindo e humilde como sempre!

  32. Sinceramente para mim o Rob fez apenas aquela cara de constrangido dele, de quem faz piada e acha que os outros não acharam graça. Eu não sei porque alguns fãs estão desconfiadas achando que ele não gostou de vir para o Brasil, que ele tornou-se estrelinha, para mim ele continua a mesma pessoa humilde ,simpática e gentil.

  33. Pelo amor de Deus, uns dizem que eles adoraram o brasil e estavam ate querendo se esconder por aqui uma hora dessas nas férias quem sabe, e depois por uma expressão do Rob, as pessoas começam ate a ler pensamentos, com frases feitas sobre ele não ter gostado do Brasil? isso é baixa estima heim brasileiras, o nosso país apesar dos problemas ele é lindo! se teve algo que ele não gostou aqui, foi o mesmo que ele não gosta no mundo todo, paparazzis e pessoas bisbilhotando o tempo todo (não que eu esteja reclamando, adorei as fotos), mais com certeza ele gostou de ficar em uma ilha tropical, é claro que deve ser uma dureza filmar sem parar cenas romanticas e super quentes com a Kristen, mais fazer o que né? ossos do ofício! rsrsrsrsrsrs, deixem de noia tá, quem é fã de verdade sabe que o Rob não é só sorrisos o tempo todo, ele tem mil faces! e eu adoro todas! ele realmente devia estar cansado, e ter filmado essa mensagem durante algum intervalo de gravação.
    Falou?

  34. Detalhe, pelo visto aqui tá cheio de vidente!!! kkkkkkkkk +1
    néam? -Q

    É absurdo e inútil criar suposições sobre o que significam determinadas expressões e impressões do Robert durante sua estadia no Brasil!Só saberemos quando o próprio disser em alguma futura entrevista!
    Gentee,vamos deixar pra lá essa paranóia!!Eu respeito a opinião alheia,mas também não concordo que o chamem de esnobe e “estrelinha” sem saber a veracidade das coisas.

  35. Gente que tipo de fan são vcs que ficam tirando conclusões com caras e bocas que o Rob faz??!! francamente isso não tem nenhum cabimento a unica coisa que parece mesmo é que ele estava dando a mínima por ter ganhado como o mais bem vestido,como ele mesmo falou que é bem vestido o ano inteiro…..nada vê ele está fazendo cara feia por estar gravando aqui……

  36. Não adianta ficar imaginando se ele gostou ou não do Brasil…vamos esperar pelas entrevistas que com certeza virão …ai sim poderemos ter algo concreto para nos basear… +1

    QRO MT saber o q eles dirão nas entrevistas….

  37. Não adianta ficar imaginando se ele gostou ou não do Brasil…vamos esperar pelas entrevistas que com certeza virão…ai sim poderemos ter algo concreto para nos basear..+2
    Concordo inteiramente!!!

  38. Só comentando, o que me faz amar ainda mais esse ingles lindo, é justamente o saracasmo que ele tem com tudo isso, fato, ele mesmo disse mil vezes que se veste mal, e dão de novo o premio de mais bem vestido? ele deve ter achado hilário, mais fazer o que até mesmo vestido com trapos ele continuara sendo Robert Pattinson.

  39. Nossa, ñ sei se rio ou se choro c certos coments aqui. O q tem av er o video c o Rob ter gostado ou ñ do Brasil??? Por causa de uma viradinha de pescoço??? Uma expressão de 2 segundos??? Sei ñ, dificil de entender certas “fãs”, viu!!!!

    E tem mais!!! Ele veio trabalhar, ñ veio fazer festa, passear.
    Ñ sabemos se no contrato constava q eles ñ podiam ter contato c as pessoas. Os pps dublês falaram q eram proibidos de falar c eles, tirar fotos, imagina nós, q ficamos vendo td à distância!!!!! E quem conseguiu ter contato c eles, disseram q eles foram simpáticos, deram autógrafos, etc. E nós até vimos algumas, lembram????

    Se vc é fã, deveria conhecer o Rob e saber q ele ñ faria uma coisa dessas, por mais q detestasse o tempo q ficou aqui. E eu ñ acredito nisso, só pelas fotos q vimos dá p perceber o qto eles ficaram à vontade no nosso país.

    Então, por favor, q tal pararem de falar coisas sem fundamentos e vamos curtir cada coisa q sai, pois a seca lá em BR vai ser brava!!!!!!!!!

  40. Eu continuo gostando dele. Mas questiono atitudes dele como questiono de qualquer outra pessoa. Não sou cega.
    E não sei se ele gostou daki ou não… e isso não importa tbém.

  41. que legal… agora que percebi que ele fala que estava aqui. Só eu mesmo ! rs

  42. ele pode ter odiado aq…nao importo…cada um tem sua opiniao…eu odeio londres por exemplo….mais amo britanco…inclusive essa coisa linda q se chama ROBERT THOMAS PATTINSON…

  43. Ai senhor o povo tentando imaginar oq ele pensa é maravilhosoo.. ..mas q tem “‘FÃnS” que são uma comedia tem =x ri mtooooo mesmo nossa é cada coisa =x (desculpa ae ñ querendo ofender viu, só achei engraçadinho mesmo)
    hahahaha ai senhor PACIENCIA….PERDOE ELAS ROBERT ELAs SE ACHAM O EDWARD, COM PODERES PARA LER MENTES.

    P.S: ainda to revoltadissimaaaaaaaaaaaa com a People ..qual foi o quiterio de votação deles..povo sem noção

  44. eu devo ser uma das mais cegas e sem percepção das que assistiram ao vídeo! só pode…
    o q mais acho engraçado, é q li taaaaaata gente falando que eles estavam tão a vontade aqui no Brasil e q nunca os viram tão espontâneos…vai entender gente!

  45. eu acho q quem ta falando q ele ñ gostou daqui tem é q ficar quieta -.-
    quem acompanhou o primeiro dia de gravação VIU q ele era só sorrisos e tava ate empolgado com o ritmo do samba, agora rob tem q ser legal e tar ocm uma cara feliz 24h por dia em todo lugar q ele vai?!! ah por favor neh!!!!!!
    se eles ñ tivessem gostado daki eles ñ teriam sito tao legais com fãs, ñ teriam ido na sacada todo felizes e ele ñ teria dito pra um cara la assim q chegou “eu amo o RJ”
    entao parem e pensem melhor, Rob nunca flaiu mal de nenhum lugar em q ele foi e ñ vai ser agora q vao falar do BR. A segurança falhou? falhou, mas isso ñ afetou nem um pouco os dois, mt pelo contrario, na maior parte do tempo super respeitou.
    Não admito falarem q o Rob aparentemente ñ gostou daqui qndo tudo q é depoimento de quem viu ele falou super bem e q ele tava feliz
    então parem ai e reflitam -.-

  46. Gabriella, apoio totalmente sem ponto de vista ! assim como outras meninas que tem nos comentarios tem opnião parecisa …. em vez de falar mal dele, olhem para tras entrevistas atos e etc e veremos o quanto ele é humilde e simpatico, uma virada de 2 segundos julgar uma pessoa é coisa de criança msm rsrsrsrs cada coisa viu

  47. não achei nada de estranho nessen 25 segundos do video .Rob estava alegre tirando uma de ser o mais bem vestido porque para ele isso e o que menos importa .
    parem de imaginar coisas!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *