Vídeo LEGENDADO: The Today Show entrevista Robert Pattinson

A seguir confira a entrevista que Robert concedeu hoje cedo ao The Today Show legendada. Na entrevista Robert fala de Eclipse e confessa que não procura estabilidade, mas que gostaria muito de ter encontros já que nunca mais teve um, confira:


Também no YouTube!

19 comentários em “Vídeo LEGENDADO: The Today Show entrevista Robert Pattinson

  1. O GC esclareceu todo o boato sobre essa entrevista, ela foi editada e muito mal por sinal, em momento algum ele disse estar solteiro ou a espera de um encontro.
    E sim que a muito tempo ele não sabe o que é sair em um encontro romãntico, sem ter os paparazzi correndo atrás, e que ele gostaria de poder sair sossegado, ter um encontro romântico!
    Bem compreensível as palavras dele, todo mundo sabe que ele não pode sair de casa que já tem mil paparazzi atrás…

  2. Gente não vi nada de mais, vi tantos comentários detonando ele…poderia ter sido mais habilidoso, mas se foi editado…..não agora pensando melhor não foi editado não…..mas vendo tudo que já vi, e acredito em Robsten e sei lá o que deu na cabeça dele????
    Mas parece que foi depois do twicon……tão Robsten, então quem esplica??????

    Acho que ele apenas despistou!!!!!

  3. Olha eu tenho varias concepções sobre “Robsten”

    Atenção meninas* essa é a minha opnião , que conclui através de uma pesquisa nos sites, sou psicologa e tenho uma tese em relacionamento humanos.

    1- Kristen e o Rob não estão namorando, só ficando, se conheçendo…Por isso que eles não vivem junto só aquela coisa, se encontrou rolou.

    2- A Kristen não assume isso, pq ela saiu de um relacionamento de 3 anos, ela não quer que envolva o nome do ex como se ele fosse corno, ou que já vinha rolado antes. e eles sempre negaram.

    3- Até o Taylor está querendo que eles assumem, tipo aquela coisinha de amigo que dá uma de cupido e num tá nem ai pro que o povo pensa, que sempre é a menina que fica com vergonha.

    4- os amigos de elenco deles não falam sobre o namoro pq realmente é um rolo, e ainda num tem certeza que vai dar certo.

    5 – ele quer ter esse encontro que ele quer ter é pra conhecê-la melhor, já que eles sempre se encontram rápido em hotel ou outros lugares, ele querm um relacionamento normal e não com uma pessoa normal, a Kristenjá disse isso em outra entrevista de que “pq eu não posso ficar empolgada como todo mundo que é “normal” em meus relacionamentos como uma pessoa normal” parecido como o que ele falou não é?!

    6- o relacionamento deles mudou muito apartir de meio de 2009 pra cá, ela está parecendo uma bomba relógio perto de explodir, cautelosa, timida, nervosa, com medo de que não dê certo. e ele empolgado, coisa de homem quando ganha uma dispulta, ou algo que sempre almeijou. Isso é típico quando estamos apaixonados e estamos querendo começar um namoro. e não queremos que ninguém saiba.

    7- Dá pra ver que eles estão totalmente apaixonados, o jeito, o companherismo, os olhares, gestos, de um querendo conquistar o outro,e o egoísmo deles com as outras pessoas, parece que só existem eles nos lugares, com palavras ao pé do ouvido, a viagem dela a budapeste, os acessórios, aniversário, ano novo. aqui pra nós isso num é coisa de amigo, é?! como kristen é bem familia, vc acha que ela ia deixar a familia no ano novo pra passar com um amigo?! NEVER!

    8- e todos já estão saturados querem que eles firmem, até eles mesmo.

    9 – Os agente principalmente sabem, vc viu a cara da agente do Rob quando ele agradeceu a kristen no MMA de como: Ohh que sweet?!kkk!!

    10- Eles dão muitas pistas, agente é que estamos se embaralhando, com tudo.

    OBS: Isso é que devemos basear através de nosso dia dia pois, eles podem ser famosos mais tem o jeito e atitudes iguais pois somos todos humanos e vivemos no mundo influênciado por atitudes.

  4. e essa tradução está errada, lembrem, ele é inglês a lingua inglesa tende a ter varias mudanças, ele fala gostaria de ter um “date” isso não quer dizer que ele quer ter um encontro com outra pessoa, ele se referiu a um passeio ou a uma saída romântica”talvez, com alguém que ele deseja que quer conhecer melhor. ele diz:” faz tempo que eu não tenho um encontro com a pessoa que ele já tem. por isso que eu digo, eles dão pistas e agente fica boiando.

  5. Não eu acredito naquela aliança que apareceu no dedo dela….depois de Budapeste!!!Agora fui proucurar o último vídeo dela, um(14/06) que ela esta com o cabelo desarrumado e meio desalinhada( adoro ela por isso, ela é tão natural…e esta linda no vídeo)..a aliança esta na mãozinha esquerda firme e forte…sabe eu creio muito em Robsten, todos nós fãs sabemos que rola muita paixão ali.
    Mas voltando a aliança realmente não é o tipo de anel que uma menina descolada como Kristen usaria por escolha própria….eu acho que não era sério até o aniversário dela…só que a carreira de Robert envolve muito dinheiro e não só para ele é toda uma maquina azeitada para “todos” ganharem dinheiro….então eu creio que apesar da vontade dele que é latente, todos o aconselham a sair deste relacionamento….afinal essa mulherada toda com toda essa tara…imagina se ele se casa???, ou assume seu grande amor…..se bem que Kristen tb não quer então acho que ele foi vencido por todos….e vamos ganhar mais dinheiro…não acredito que ele vai deixar Kristen, aquela aliança diz muito…….mas vão se esconder melhor será que ele aguenta tamanha pressão…eu se fosse ela teria assumido antes!

  6. ashuashuashuashua eu concordo com a MELLISA em tudo..tambem ja tinha pensado nisso
    não assumi mas tambem não nega e um rolo…

  7. Eu gostaria de ir em a um encontro, “Rob anunciado.” Eu apenas estou dizendo. Estou apenas colocando que lá fora. Porque eu nunca vou tive um encontro. ”

    Tb os paparazzos não deixam os Robstem ser felizes

  8. Concordo com a Mellisa e acho q a Kristen além de ter medo de assumir qualquer relacionamento com o Rob por causa do falatório da imprensa e boatos q vão surgir, se senti insegura pelo Rob ser tão adorado e cobiçado pelas mulheres, imagina o que não tem de mulher dando em cima dele, pela beleza e tb pela fama dele.Assim sem ser assumido um relacionamento ela se sente mais protegida.

    Não deve ser nada fácil se relacionar com um cara tão cobiçado por tantas mulheres , mesmo que esse cara demonstre estar apaixonado.

  9. A TRADUÇÃO NÃO ESTÁ ERRADA

    ele falou ‘date’ que é ‘encontro’… E o que está no vídeo??? 😐

    só há mais um significado para ‘date’que é ‘namorar’… aí sim estaria errada se tivesse assim, o que não foi o que ele disse –‘

  10. vi em outro site saiu uma nova entrevista uma das piores q ja vi é da enws odiei tanto pelo o q ele disse e tambem pelo o q a kris , esquçam Robsten ñ existe a entrevista já esta no yotube

  11. As pessoas veem o que elas querem ver, e eu incluo a mim mesma.
    Da outra vez que eu estive aqui algumas pessoas estavam falando de um encontro que o Robert tinha tido com a Kristen em um restaurante. Aparentemente um cara postou no Facebook e muita gente acreditou nele (nenhum paparazzi estava lá). Agora estão dizendo que o Robert estava falando sobre a Kristen quando disse que não tem mais encontros. Mas o encontro no restaurante não foi um “date”? A história era outra um mês atrás.
    Eu não estou aqui pra puxar a orelha de ninguém, mas não dá pra ficar mudando de opinião toda vez que o Robert diz alguma coisa que não vai de acordo com as suas expectativas. Ou ele tem encontros com a Kristen ou não tem. Escolha uma das duas opções. Ou você acredita nas pessoas que postaram sobre encontros entre Robert e Kristen no facebook e no Twitter ou você não acredita.
    Eu não acho que eles fingiram um romance ou que estão fingindo. Eles são, no mínimo, bons amigos, então é normal que eles saiam por ai e passem tempo juntos. As pessoas é que armaram um circo em volta do relacionamento deles. Eles nunca disseram que estavam namorando; se algumas pessoas acreditaram nisso é um problema delas, eles nunca mentiram. Eles só brincam com a percepção do público.
    Na conferência de imprensa nesse fds o Robert disse que ele nunca brigaria com um cara por uma garota, porque ele se sentiria mal sabendo que tinha separado um casal. Isso mostra que as pessoas estavam erradas quanto a ele ter separado a Kristen do Michael. Ele também disse que não entende o porque de toda a fantasia em torno dele e da Kristen, que parece que as pessoas querem fazer com que tudo tenha relação com Twilight. Isso tudo me leva a crer que eles são apenas amigos e que deve ser difícil pra eles lidar com toda especulação. Olha pra Kristen e pro Taylor, eles não tem vergonha de demonstrar afeto um pelo outro; já a Kristen e o Robert evitam esse tipo de demonstração de afeto porque as pessoas analisam tudo que eles fazem.
    Eu não posso afirmar com certeza que eles não estão namorando, mas as declarações do Robert, mais uma vez, me levam a crer que não existe nada mais que amizade entre os dois. Essa é só minha opinião, no entanto.

  12. Gente,sinceramente eu sou fã do Robert adoro os filmes da saga ,mas quer saber ,nem podemos direito saber em que acreditar,e o próprio Robert não fala coisa com coisa,uma hora ele fala uma coisa e depois diz outra ,o Robert me parece muito espontaneo. ,mas as vezes fica díficil entende-lo.Numa dessas entrevistas ele falou que praticamente pirou quando fez a cena dda barraca ,ele disse:A Kristen estava deitada no chão e nos primeiros dois segondos eu queria estrangula-la ,depois ela o acalmou e ele não parava de rir(desculpe ,segundos)agora o porque dessa reação ele não disse.Agora esse negócio de Robesten já encheu minha paciência ,porque não entra na minha cabeça essa coisa se esconde ,esconde.Acharia muito legal se realmente eles estivessem juntos ,se realmente se relacionassem como um casal ,mas ficam essas coias aí ,demonstram que se gostam e ela vai para Budapeste fazer o que afinal? Para dizer que Robesten não existe,olhe francamente é de encher>Nem fode nem dai de cima como dizem……..

  13. Só tenho uma coisa a dizer, com Robsten ou sem, eu adoooooro ele!!!
    Amoooo todos estes eventos, vídeos, fotos e tudo o mais que sai sobre ele!
    Este é homem é um amado mesmo e só faz a minha vida mais easy! 😉
    Com relação a Robsten o povo pode ficar especulando a vontade, isso nao vai mudar nada… talvez não tenhamos a resposta que gostaríamos hj, mas um dia tudo isso virá a tona.

  14. Também concordo com a Melissa, acho apenas que eles estão ficando…….

  15. EU gosto muito do Rob ,se ele está ou não namorando a Cris isto não muda nada para mim
    apenas desejo que ele seja feliz com quem quer que seja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *