Vídeo: Kristen fala como foi a primeira vez que viu Robert

Durante as entrevistas de divulgação de “Crepúsculo” a atriz Kristen Stewart contou como foi a primeira vez que ela viu Robert nas audições para o filme. Veja no vídeo abaixo e logo em seguida a transcrição do mesmo.

“Eu pensei que eu já havia feito audições com algumas outras pessoas e todos os caras que chegavam meio que tentavam posar, realmente tentando parecer bonitos. E Rob entrou com a cabeça baixa, e ele nunca olhava pra cima, e eu vi que ele realmente entendeu o que ele deveria fazer no filme. Ele realmente entendeu o que era viver 108 anos sozinho, meio que odiando a si mesmo e tendo vergonha do que você é… E a melancolia de ser despertado por uma criança de 17 anos de idade! E ele estava intimidado, e esse é o sentimento certo. Antes de você começar um filme, você precisa estar intimidado, e não ficar tentando interpretar esse homem idealizado! Então eu achei que ele era perfeito pro papel…e gentil, pois ele foi bastante calmo quando falou, porque eu acho que ele estava nervoso. E eu achei perfeito. A voz do Edward sempre foi muito importante, e a forma com que ele fala tem que ser uma coisa diferente, de uma época diferente. E ele tinha isso…”


Transcrição:
Ana Flávia Oliveira

18 comentários em “Vídeo: Kristen fala como foi a primeira vez que viu Robert

  1. Thâmara Hellen Delfino Lima Vasconcelos ,vc pudia fazer fic,,ai depois me passa q eu queruuu ler rsrsr, tu é ótima,,gostei mais de vc comentando do q a kiki, i olha q eu sou fã da kristen,,mas tu foi melhor rsrsrsr

  2. Ele é perfeito neh?eu acho eu amoooooooooooo td isso
    linda ela falando dele own que fofa!!!!
    foi dali que surjiu o amor a pimeira vista
    tenho certeza

  3. Ele foi até o último cara q ela beijou. Tô até vendo como foi: muitos caras entraram para fazer a audição, mas a kristen não ficou satisfeita com nenhum, tava achando q assim o filme não ia ser essas coisas toda…… Aíi vem… o último parceiro pra fazer audição, ela vê algo que nele que´nunca tinha visto em homem nenhum, algo especial… é a vez dele de contracenar com ela, de repente, no momento em que seus lábios se encontraram, foi como se o mundo tivesse parado ali, não exitisse mais ninguém, dps do beijo desconcernante, quando voltou a sua sanidade , mas sem abrir os olhos ainda, fez uma pequena nota metal, mas tão importante que mudaria toda sua vida emocional: “ESSE é o que procurava”. Após dizer isso, ela não só quis dizer que essa frase precisamente não era só para o papel de Edward, mas sim o verdadeiro AMOR que ela tinha acabado de encontrar, e o nome dele era Robert Pattinson.

  4. Concordo com a Kristen, Rob foi perfeito
    para interpretar o Edward!!
    Muito fofo ela falando dele!!

  5. Só faltou ela contar que foi ali que ela se apaixounou por ele… uahuhauhuhauua+2

  6. Só faltou ela contar que foi ali que ela se apaixounou por ele… uahuhauhuhauua+1
    Ele era perfeito para o papel e pra ela tbm…..lindooo
    Adoro Robsten…

  7. Só faltou ela contar que foi ali que ela se apaixounou por ele… uahuhauhuhauuah

  8. ai q fôfo!!!!!!!
    ……….foi nessa hora q ela olhou pra ele e descobriu o verdadeiro amor………
    eles fazem um lindo, perfeito……com uma total sintonia……..
    …….q seja eterno o amor dos dois!!!!!!1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo