Foi ao ar a gravação do programa francês M6 que contou com a participação de Robert Pattinson sendo entrevistado com o pretexto de divulgar Amanhecer parte – 1 . Durante a entrevista, Robert contou como está sendo a divulgação de Amanhecer, a interpretação do seu personagem Edward neste filme, sobre seu desejo de casar e ter filhos e como a saga o ajudou a crescer profissionalmente. Confira a transcrição do video abaixo!

Transcrição apartir do minuto 2:00

Xavier: Uau. Antes de falar sobre o filme, o que você acha de tudo isso? É sempre assim?
Rob: Não particularmente, somente nestes eventos. Eu tenho as expressões faciais mais ridícula quando eu saio. Eu vi esse clipe algumas vezes, eu olho como eu tenho um problema.

Xavier: É assim em todos os países do mundo, quando você está promovendo?
Rob: Meio que sim. Este é o quarto filme agora e nada mudou. Todo mundo ainda está gritando.

Xavier: Muito de seu paradeiro é comentado no twitter? Sua vida parece um programa de TV na Internet. Você está bem com isso, ou não?
Rob: É uma reação involuntária mas sim. Eu me tornei melhor em me esconder ao longo dos últimos anos. No início eu estava muito oprimido por tudo. Acho que eu estava tentando muito duro lidar com tudo isso. Estou começando a encaixar, eu não vivo no meio de uma cidade, e é muito mais simples. Continue Lendo…

Adicionamos em nossa galeria uma imagem do Robert com o entrevistador do programa.

001 x Entrevistas TV/Rádio > Entrevistas TV/Rádio 2011 > (25/10) No M6

Fonte | Transcrição: Marina Rozado