Foi divulgado no site da Collider, um vídeo com uma entrevista com Robert feita com perguntas de fãs que seguem Steven Weintraub em seu Twitter. Veja abaixo o que ele escreveu no site, antes de mostrar o vídeo:

Na semana passada eu comecei a entrevista de Robert Pattinson em seu novo filme Remember me. Desde que ele respondeu a todas as questões possíveis sobre a franquia Crepúsculo e seus outros projetos futuros, o que eu decidi fazer foi pedir às pessoas que me seguem no Twitter para me fornecerem perguntas. Embora eu sabia que ia conseguir algumas coisas para perguntar … eu não estava preparado para a quantidade de e-mails e tweets que seria enviado para mim. Eu fiquei encantado. Uma vez que muitos de vocês questionaram sobre certas coisas, como ele iria fazer um comentário sobre o DVD de Remember Me e o que estava acontecendo com sua música, eu não destaquei qualquer pessoa, quando eu fazia as perguntas. Só sei que eu li todos os e-mail e tweet enviados. Dizendo isso, eu mencionei o que me proporcionou a primeira pergunta, e nós também falamos sobre o que ele gostaria de fazer se tivesse um dia livre na cidade de Nova Iorque e ele nunca entrou em redes sociais. Se você é um fã de Robert Pattinson, estou confiante de que você vai gostar desta entrevista que eu fiz certo em perguntar algumas coisas que não tinham sido previamente solicitados. Dêem uma olhada depois. Remember me começa este fim de semana.

Agora, veja o vídeo com as perguntas feitas por fãs e em breve nossa equipe o trará legendado.

No site Parede.com foi divulgada mais uma entrevista de Robert falando sobre o filme Remember Me. Nessa entrevista fala como se sentiu quando perdeu seu cachorro, de como lida com a fama repentina e como Tyler, seu personagem em Remember Me, foi importante como forma de terapia. Quer saber mais? Leia aqui!