Christina Ricci é co-estrela de Robert Pattinson no filme Bel Ami que estreia ano que vem. A atriz esteve presente no Programa de Rachael Ray concedendo uma entrevista. A apresentadora pergunta sobre Robert Pattinson e a ela diz que ele é uma ótima pessoa e adorável e que lembra os amigos de seus irmãos. Complementa ainda, que Robert é bobão e engraçado, que eles riem juntos e que o próprio faz graça de si mesmo o tempo todo. E então a apresentadora acrescenta que ele é auto depreciativo e é isso que o torna ainda mais charmoso e adorável.

Rachael Ray: Você tem um projeto por vir que todos devem estar com muita inveja onde trabalha com Robert Pattinson do Crepúsculo. Eu li que você achou que ele beija muito bem, eu imagino que esteja falando do personagem.
Christina Ricci: Sim, claro, o personagem.

Rachael Ray: Vocês tiveram uns amassos?
Christina Ricci: Eu e ele tivemos um interesse amoroso em um filme chamado Bel Ami, que é baseado no livro de Guy de Maupassant e então nós todas demos uns amassos nele. E ele beija bem. É verdade. E ele também é uma pessoa adorável que me lembra os amigos do meu irmão. Ele é um cara bobo, divertido, nós rimos muito, ele “zoa” de si próprio o tempo todo. Ele é adorável.

Transcrição: Luma Bloris