Dois sites internacionais postaram notas sobre Unbound Captives recentemente. Como sabemos, há rumores de que Robert Pattinson será contratado para viver o personagem Phineas no filme, mas até hoje, nada foi confirmado. Segundo os sites, Hugh Jackman e Rachel Weisz já assinaram o contrato para gravarem o longa que terá suas gravações iniciadas no início de 2013.

Madeleine Stowe escreveu o roteiro, que conta a história de uma viúva que, após ser resgatada por um sertanista, busca seus filhos seqüestrados. A atriz de 53 anos de idade, diz que ela também já está no processo de escolha do elenco e equipe, com o seu orçamento e lista das filmagens em ordem. Ela estava desenvolvendo o projeto antes de “Revenge”, mas Stowe decidiu colocar Captives em espera porque “Revenge” e sua personagem, Victoria Grayson, “eram muito atraentes.”

“É um grande romântico Western com uma história de amor”, disse Stowe. “Isso nunca foi feito antes. É transcendental. Você pode sentir Deus, o céu e a terra através dos personagens”, acrescentou. Inspirado pelos gostos do transcendental pintor George Inness, o poeta Ralph Waldo Emerson e do diretor de fotografia John Toll, (a quem Stowe diz que quer trabalhar com “Captives”),o filme deve começar as filmagens em 2013. Stowe disse que Rachel Weisz e Robert Pattinson foram anexados ao projeto. Weisz confirmou seu envolvimento; Pattinson não pôde ser contatado para comentar o assunto.

No ano passado as frustrações e atrasos de começar a produção do filme deu apetite a Stowe para assumir um outro papel. Victoria Grayson é o resultado. “Eu tinha me tomado literalmente fora do mercado há vários anos. Meu agente iria ligar com papéis e eu dizia:’não posso fazer isso, eu tenho que focar no filme”, diz ela. “Então, esta oportunidade surgiu e sabia que eu queria. Senti que havia recuado muito do mundo e isso tem me reengatado em outras áreas que eu tinha acabado de deixar passar.”

Fonte 1 e Fonte 2 | Tradução: Marina Rozado e Roberta Neves