Em entrevista para a revista Bazaar do Reino Unido, a atriz e co-estrela de Robert Pattinson em Bel Ami, Uma Thurman, comenta sobre o ator e sobre o longa-metragem. Confira a seguir a tradução do trecho da entrevista:

Ele pode ter co-estrelado com ela em seu último filme, mas isso não impediu Uma Thurman de ser honesta sobre Robert Pattinson.

A atriz de 41 anos obviamente esperava por uma pergunta sobre o astro de Crepúsculo quando ela apareceu esse mês na revista Harper’s Bazaar UK – e ela certamente estava pronta para respondê-la. “Respondendo a pergunta sempre feita sobre esse filme, sim, Robert é bonito pessoalmente, mas ele não tem aquela pele de brilho de diamantes como naqueles filmes do Drácula,” ela disse.

A mãe de dois filhos se referia ao novo filme Bel Ami, no qual ela interpreta o interesse amoroso secreto de Pattinson. Thurman prosseguiu dizendo que ela gostou muito do papel.

“Foi uma personagem divertida, um papel legal, profundo e dramático. E quem não gosta de uma desculpa para vestir um corsete?” ela disse à publicação mensal. Mas antes que ela pudesse mudar de assunto, ela tinha mais uma coisa a dizer sobre Pattinson: “Ele é um ator com muita disciplina, sério, ambicioso e organizado.”

A entrevista completa estará na edição de fevereiro da Harper’s Bazaar UK, à venda no dia 5 de janeiro.

Fonte | Tradução: Iana Louise