a atriz Uma Thurman elogiou a atuação de Robert Pattinson em Bel Ami em entrevista para o site canadense CTV. Confira a seguir a tradução:

O ator de 25 anos se envolveu bastante em seu papel do mulherengo Georges Duroy na Paris do século 19 para o filme e Uma insiste que ele está constantemente trabalhando duro para trazer suas habilidades para o “próximo nível”.

Em uma entrevista à revista Stylist, ela disse: “Ele é muito sério. Ele fez uma enorme quantidade de ensaios no seu próprio tempo. Eu acho que é o que você faz quando você é um jovem ator, quando você leva o seu trabalho muito a sério e quer levá-lo ao próximo nível.”

Uma, de 41 anos, ganhou fama como uma adolescente em filmes, incluindo ‘Ligações Perigosas’ e ‘As Aventuras do Barão Munchausen’ e enquanto ela acha difícil ser tão séria como sua co-estrela – famoso por seu papel como Edward Cullen na franquia ‘Crepúsculo’ – ela lhe ofereceu conselhos no set. Ela acrescentou:. “Quando você vem fazendo isso há muito tempo, é difícil levar tudo tão a sério. Eu disse-lhe: ‘Não fique muito chateado com isso, porque, antes que você perceba, ‘Crepúsculo’ será apenas um filme antigo que fez de você sortudo o suficiente para conseguir outro emprego. Mas quando você está nessa posição e você é jovem, é difícil ouvir através do barulho.” Uma não gosta de assistir seus antigos papéis de novo, e ela demonstrou uma atitude semelhante a Robert em seus anos anteriores. Ela acrescentou: “Acho que é torturante assistir-me como um adolescente, eu fiz uma promessa para nunca mais fazer isso. Eu tinha apenas 17 anos e trabalhei com algumas das melhores pessoas que você poderá encontrar na indústria, mas você não percebe até que você passou 25 anos tentando trabalhar com um grupo tão novo novamente.”

Fonte | Tradução: Josi teixeira