Para aqueles que gostaram do filme Lembranças (Remember Me) e não podem esperar até terem o seu DVD em casa, abaixo vocês podem ler um pequeno resumo sobre o DVD americano, clicando aqui.

Eu não irei entrar em detalhes porque o charme do filme é não saber o que vai acontecer. Para ver esse filme através do seu final é reduzir os personagens à um evento, e não uma vida onde o próximo momento é sempre incerto.

Um modesto lançamento, o DVD de Lembranças contém três menus principais – dois comentários e o obrigatório dos bastidores. É quase tanto quanto se pode esperar de um drama romântico independente. Existem comentários do elenco com Pattinson, de Ravin e Jerins, com o produtor Nick Osborne cuidando para mantê-los no foco e preencher as frases silenciosas. Na maior parte, são apenas recoleções dos paparazzi e brincadeiras, mas existem momentos para os twi-hards, e é bem doce quando cada um deles pergunta à Jerins que a envolvem. Os bastidores é exatamente como você poderia esperar – algumas gravações da equipe no trabalho e as usuais cenas deletadas.