Muitos dos atores que compõem a Saga Crepúsculo ganharam fama e notoriedade graças ao sucesso da franquia, e assim mais projetos paralelos a Saga. Nesse novo artigo traduzido por nossa equipe, veremos que os chamados “Alunos de Crepúsculo“, foram classificados em notas como bom, ruim e feio, e Robert foi julgado por seus últimos projetos. Qual teria sido sua nota? Acompanhe.

Robert Pattinson (Edward Cullen, Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer)

Bom Água para Elefantes – uma adaptação da história de Sara Gruen, este romance recebeu misturas para revisões positivas e Pattinson, generalizando, se realizou atuando como o veterinário de Reese Witherspoon. Uma crítica consistente do filme foi que houve uma notável falta de química entre Pattinson e Witherspoon.

RuimLembranças – Este drama de adolescente falhou ao tentar levar o Edward Cullen do momento para uma caixa de escritório e foi duramente atacada pelos críticos em um tom de 28% no Rotten Tomatoes. “Se este filme está passando em um cinema perto de você,” disse A.O. Scott no At the Movies, “você deveria considerar a ideia de se mudar para outro lugar.”

FeioVanity Fair – “Feio” pode ser exagero, mas nenhum ator gostaria de terminar no chão de um salão. Infelizmente, Sr. Bedhead não quis terminar o seu próprio corte. Ele pode ser encontrado no DVD, para queles que não se cansam de R-Pat.

Fonte | Tradução: Roberta Neves