Bill Condon diretor do quarto filme da Saga Crepúsculo: Amanhecer, através do facebook oficial da Saga mandou uma nota aos fãs da série e ainda disse que no filme não terá nenhum musical, pois muitos se perguntaram por isso já que ele foi o diretor de DreamGirls que é um musical.

Saudações Twihards, Twifans, Twilight Moms, Team Edward, Team Jacob e Team Suíça,

Eu só quero dizer Olá a todos vocês e saibam que eu estou feliz por estar dando andamento a aventura de fazer Amanhecer. Como você provavelmente já ouviu falar, eu tenho tido uma recepção calorosa por parte da Stephenie e da Team Summit – que estão super-focados, como você sabe, na obtenção de fazer esses filmes corretamente.

Eu estou muito ocupado em me trazer até a velocidade em que você já sabe de cor: Eu li Amanhecer duas vezes, vi os filmes de Catherine e do Chris de 2 a 3 vezes cada um, tem quatro CDs tocando no meu carro, tenho o notebook de Catherine, a companhia dos livros de Mark Cotta Vaz, e até mesmo o Volume 1 da história em quadrinhos aqui na minha mesa – um canto do meu escritório está começando a parecer com o Hot Topic.

Leia Mais…

E também atualizamos o RobTube com o vídeo da entrevista de Robert para o Fantástico deste ano, confira AQUI!