Sabemos que Robert Pattinson agrada a todas as faixas etárias entre as mulheres, mas o que pode deixar as pessoas surpresas é quando uma mulher de meia idade manifesta seu desejo de conhecer o ator britânico. Leslie Gornstein, colunista do site E!Online, recebeu um e-mail de uma senhora, fã de Robert Pattinson, querendo conhecê-lo. Nesse texto, o colunista é irônico e tenta responder a pergunta que a fã fez ao repórter. Confira abaixo um trecho do artigo e para o ler na íntegra e saber qual a solução dada pelo colunista, clique aqui.

Por que você deixaria sua cidade – Pattinson não gravará Amanhecer em nenhum lugar perto de Maryland – pra um encontro de segundos com um ator que irá certamente te ignorar?

Taylor Lautner, co-estrela de Robert Pattinson nos filmes da saga Crepúsculo, o mencionou em uma entrevista para a revista Vanidades do México e revelou como é a relação do trio protagonista da Saga dentro e fora dos bastidores de filmagens.

Vanidades: Com tantos protagonistas de um mesmo filme existe competência?
Taylor Lautner: Nenhuma. Não posso imaginar filmando estes filmes se não fora porque todos os atores somos bons amigos. Seria um pesadelo . Rob (Pattinson), Kristen (Stewart) e eu somos amigos íntimos.Inclusive quando não trabalhamos nos reunimos nos fins-de-semana. É uma amizade sã, que pensamos manter por muito tempo, além do cinema.

Tradução Deia Almeida