O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



O twitter do fan site de Cosmopolis, divulgou algumas informações sobre o filme, como o suposto lançamento do longa, durante o Festival de Cannes, os pôster e banners oficiais com relances de algumas cenas com Erik Packer, personagem de Robert, e mais. Confira a seguir!

Várias coisas flutuando. Aqui está o que sabemos.
Data de Lançamento: Foi mencionado duas vezes. Uma vez por David Cronenberg e companhia durante o Lisboa Fest, a 2º num banner Russo que nos deu uma olhada em Eric Packer na limusine.

Poster oficial: O texto estava errado, mas ainda é uma imagem de Eric Packer do filme. Eu gostei da explicação @colliderfrosty: “É realmente um banner promo projetado para vender potenciais compradores. Não espere ver essa arte em seu cinema.” Então formulação errada (não um cartaz / uma folha), mas ainda novo Eric Packer. É uma questão de semântica de verdade. Mas isso é Rob como Eric para que possamos apreciar isso. Data de lançamento sempre será engraçada. A Dangerous Method foi visto em festivais meses antes de sua data de lançamento em Novembro. Cronenberg menciona Cosmopolis, possivelmente, em Cannes. Que pode ser a 1ª vez que as pessoas o verão. Certeza que muitos vão tentar participar de festivais durante o ano. Vários banners saíram e algumas versões ainda tinha uma data de lançamento neles: 12-12-12. Mas ouvimos isto não é oficial também. “Posso confirmar que isso não é nem o poster oficial, nem a data de lançamento oficial”, um dos produtores do filme nos prometeu. “Nós ainda estamos completando o trabalho no filme, e há várias histórias imprecisas que circulam em ambos.”

Tradução: Marina Rozado