O site TV Mania criou uma lista somente de vampiros, que segundo a publicação, esses são os vampiros da moda e é claro que Edward Cullen, interpretado por Robert Pattinson nos filmes da Saga Crepúsculo, está entre os eleitos. Confiram a tradução do artigo a seguir:

Filmes de vampiros são “como cogumelos” que se espalham por causa do frenesi causado pela saga “Crepúsculo”. Robert Pattinson é o objeto de obsessão de meninas adolescentes pelo mundo todo e chega a causar depressão com cada aparição pública. No entanto, o eterno vampiro Edward tem uma séria competição.

Robert Pattinson não precisa de nenhuma apresentação depois da saga de sucesso Crepúsculo, onde ele contracena com Kristen Stewart, que no momento parece ser a dona do coração dele.

Embora ele tenha falado que se sentiu intimidado pela espetacular forma física de seu co-star Taylor Lautner (que só é mencionado aqui, mas não entra na lista porque é um lobisomem). Nós acreditamos que não haja motivo algum para temer. Em um confronto direto com o número um, Edward ganharia de mãos amarradas.

Tradução: Ana Flávia Oliveira