Confira abaixo um artigo do bsckids.com especulando quem será o astro de Amanhecer que poderá estar na trilha sonora da primeira parte do filme que estreia em novembro.

Este ano, a Comic-Con trouxe uma riqueza de informações para satisfazer os fãs de Crepúsculo quando Bill Condon (o diretor para Breaking Parte Amanhecer Parte 1) compartilhou informações e fofocas quentes com os fãs. Isto incluiu prévias de algumas das cenas mais esperadas do filme e informações privilegiadas sobre a trilha sonora. Uma das informações que ele mencionou é que há uma boa chance de um dos membros do elenco de Breaking Dawn será destaque na trilha sonora. Até o fechamento dessa matéria não foi dito o nome da estrela. Existe a especulação de que ele poderia ser Jackson Rathbone (que está em uma banda de rock chamada 100 Monkeys), Robert Pattinson (que contribuiu com duas músicas na trilha sonora de Crepúsculo), ou BooBoo Stewart.

E novamente poderia ser outra pessoa. Como o próximo filme, espero que a trilha sonora de Amanhecer Parte 1 seja muito perto de épico. Se há qualquer coisa como o as trilha do filme anterior, haverá muitas baladas pop-rock e novas faixas indie. Minha previsão para a próxima trilha sonora do filme? Eu prevejo um agrado duplo: Robert Pattinson e Jackson Rathbone terão cada um uma canção na trilha. Quem você acha que e quem você espera que esteja na trilha sonora?

Tradução: Luisa Tostes | Equipe JRS