Havíamos postado aqui, que o cantor americano Bruno Mars estava sendo cotado em fazer parte da trilha sonora de Amanhecer, e finalmente foi confirmada sua participação pelo facebook da Saga e pelo site oficial do cantor,  que se torna o primeiro a ser confirmado, apresentando uma música chamada “It will rain“. Acompanhe.

Os rumores eram verdadeiros! Após um tweet de uma estação de rádio da Flórida na semana passada anunciando que cantor Bruno Mars iria aparecer na trilha sonora original de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, vem a confirmação de ambos o website oficial do artista e da página do Facebook de “A Saga Crepúsculo”.

“It will rain”, uma nova canção do cantor de 25 anos de idade, estará disponível ao mundo todo no iTunes em 27 de setembro, com a trilha sonora de longa-metragem saindo em 08 de novembro.

Bruno é o primeiro artista a ser anunciado para a trilha sonora. O cantor de “Just the Way You Are” é certamente uma adição interessante para discografia de “A Saga Crepúsculo”, considerando que a supervisora de música, Alexandra Patsavas historicamente tem favorecido artistas indie e rockers fora da mídia. Sem saber muito sobre a música, é difícil supor como ela irá se apresentar no filme. Mas sabendo q propensão do Sr. Mars para músicas doces, não seria difícil imaginar que “It will rain” poderia ser o pano de fundo para uma daquelas cenas quentes de lua de mel. Talvez como uma cachoeira chovendo sobre Bella e Edward?

Fonte | Tradução: Marina Rozado