O site TheFABLife fez uma matéria sobre alguns fatos curiosos que podemos observar se prestarmos atenção em fotos recentes do set de Water For Elephants. Confira:

Três coisas que aprendemos com as fotos do set de Water for Elephants de ontem!

Outro dia saiu outro grupo de fotos delirantes de Water for Elephants com o nosso homem, Robert Pattinson, passeando pelo set com seu sexy corte de cabelo e apenas a quantidade certa de manchas de sujeira na pele. Hoje a coleção de fotos de babar acabou sendo bem educativa e potencialmente uma mudança de vida. Permita-nos explicar.

1. Nós estamos na profissão errada. Marque a data de hoje como a nossa demissão da TheFABlife e nos tornaremos assistentes de figurino. Este cara está, literalmente, vivendo a vida. Nós ficaríamos felizes de fazer um estágio para abotoar as camisas de Rob todos os dias.

2. Na verdade, Rob não foi atacado por um leão no set. Enquanto a notícias ao lado dessas fotos dizia “Robert Pattinson foi mordido por um leão,” alguém do departamento de maquiagem, claramente, foi a loja de fantasias de  Halloween mais próxima e comprou esse falso machucado na mão de Rob. Um orçamento muito baixo para um grande filme, certo? Mesmo falso, nós adoraríamos nos tornar enfermeiras.

3. Calças de lã não são legais com Rob. Nos deixe primeiro (pela milionésima vez) declarar o nosso inegável amor/paixão por Rob. Esse cara é maravilhoso. O que falta nele é bumbum. Seu traseiro geralmente fica escondido em ternos bem cortados e jeans skinny, mas essas calças de cintura alta… bom, odeio dizer isso, mas elas o deixam com um’ ‘bumbum de vovô’.

Tradução: Josi Teixeira

Lembrando que as fotos dessa matéria podem ser vistas na nossa galeria, clicando aqui.