Ainda para a divulgação de Amanhecer Parte II na Comic Con deste ano, os atores do filme participaram de um painel com perguntas feitas pelos fãs. Acompanhem abaixo a transcrição completa e, em breve, nós disponibilizaremos o vídeo legendado.

Este ano, o primeiro painel da Comic Con também é um dos maiores. É hora das fãs adolescentes escandalosas e suas mães aterrissarem ao Hall H pela última vez, porque o painel para o último filme de Crepúsculo – A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte II – vai dar aos fãs a primeira oportunidade de ver partes do capítulo final do romance vampirico de Bella e Edward. O primeiro filme de Amanhecer trouxe uma seqüência do nascimento sangrenta, e os primeiros trailers para a Parte II prometem grandes batalhas entre vampiros, então é provável que tenhamos mais coisas divertidas no painel da Comic Con que fazem a multidão vibrar. Então de novo, a multidão está reunida aqui por um motivo: ver as estrelas de perto.

E as estrelas vão estar em força hoje, com os grandes Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner escalador para aparecer, acompanhados dos atores coadjuvantes Ashley Greene, Nikki Reed, Peter Facinelli, Elizabeth Reaser, Jackson Rathbone e a novata Mackenzie Foy, que interpreta Renesmee. Leia abaixo e acompanhe passo-a-passo no liveblog de tudo o que aconteceu no painel, e continue atualizando para mais novidades.

12:58 Um começo tardio para o painel no Hall H. Mas antes do nervosismo e dos gritos começarem, parecem que eles passaram por um tributo para a moça atingida pelo carro na fila de espera para este painel. Uma nota triste para começar, mas necessária.

13:00 Eric Moro, do Wikia, dá início a tudo, e sim, os gritos também começaram. “Esta vai ser a última aparição para a Saga Crepúsculo” ganha uma combinação de vaias e gritos, ninguém sabe ao certo como se sentir!

13:01 Aparentemente ganharemos mais cenas e mais convidados especiais do que nos outros painéis de Crepúsculo. Dado o fato de que o filme foi filmado há mais de 1 ano, isso faz sentido.

13:02 Os três atores principais entram no palco – desculpe, Team Jacob, mas Robert Pattinson ganhou uma animação bem maior.

13:03 Stephenie Meyer está aqui, mas Bill Condon nos deixa apenas uma mensagem gravada. Será que ele não conseguiria suportar ganhar menos gritos do que Taylor Lautner?

13:11 Eles estão passando os primeiros 7 minutos do filme. Vejo vocês depois!

13:13 Kristen Stewart, parecendo mais relaxada do que nunca e com um batom excelente, diz que ela também espero muito tempo para “prepará-la, ver o quão longe o carro pode ir, entende”. Aparentemente, a versão vampira de Bella era o que ela mais queria interpretar.

13:14 Tem um bebê sentado atrás de mim. Sabe, pra ver a caçada do leão da montanha.

13:15 RPattz responde uma pergunta sem sentido, com uma resposta sem sentido. Ele parece mais entediado do que Kristen Stewart sempre se sentiu.

13:16 Hora da Mackenzie Foy, Renesmee, falar. O fato do personagem de Taylor Lautner ser seu par romântico no filme faz esse painel inteiro parecer um pouco mais assustador que o normal.

13:18 Outro clipe, este na verdade é bem divertido, que são os Cullen tentando mostrar à Bella como se comportar como humana. Aparentemente é mais difícil do que parece – não pode se mover muito rápido, não pode se sentar muito reta, tem que lembrar de piscar e parecer que está respirando, e é necessário usar umas lentes que incomodam. Se você acha que Kristen Stewart não poderia fazer comédia, você poderá ficar surpreso com esta cena.

13:20 Hora do resto da família Cullen entrar no palco. As pessoas são inexplicavelmente fãs de Kellan Lutz.

13:20 Todos estão provocando Peter Facinelli por não conseguir achar uma boa resposta para uma pergunta fácil.

13:24 Kellan Lutz fala a palavra “beijo” e a multidão vai à loucura. Todos estão sendo perguntados sobre a parte que mais gostaram de fazer do filme, e por algum motivo nenhum deles tem uma boa resposta. Sério, pessoal, vocês sabiam que isso ia acontecer!

13:27 Hora das perguntas e respostas! Uma fã perguntou de qual vilão eles viriam fantasiados se participassem como fãs da Comic-Con, e Stewart faz uma brincadeira legal – “A Rainha Má, de Branca de Neve!”. Pattinson escolhe General Zod[vilão do Superman], o que impressionaria muitas pessoas na Comic-Con, mas não exatamente este público.

13:28 Alguém pergunta à Stephenie Meyer sobre um livro com o ponto de vista de Edward, e ela tenta abafar isso falando sobre um livro que o próprio Pattinson escreveria. Como se isso não fosse ser um bestseller.

13:30 Aparentemente há uma cena cortada no filme na qual Taylor Lautner joga uma vasilha na cabeça de Nikki Reed, e eles tinham que repetir várias vezes pois Lautner sempre errava, parece que ele acertou o câmera na virilha uma vez. Vamos lá, cenas deletadas!

13:33 Uma fã brasileira perguntou sobre suas experiências filmando no Brasil, e isso na verdade anima Pattinson e Stewart – eles ficam muito vivos lembrando da comida que comeram lá, e a cena de dança que vocês viram no filme. Bom trabalho, fã brasileira!

13:34 Primeira criança adorável a perguntar na Con! Ela parece estar muito animada, e Stewart parece ficar encantada com a timidez da garota.

13:35 P: “Se pudesse dar a seu personagem em Crepúsculo um conselho, o que seria?” Pattinson: “Mantenha isso dentro das calças.”

13:37 Lautner disse que a cena em que ele conta para Bella que teve um imprinting com sua filha foi “divertida de filmar e hilária”. Ela o ataca, e é compreensível.

13:39 Mackenzie Foy disse que ela perdeu um dente “montando o lobo Jacob.” Desculpa, não consigo entender essa coisa de imprinting. É muito estranho!

13:41 O elenco todo foi questionado sobre em qual show eles iriam. Stewart escolhe Rilo Kiley. Pattinson escolhe Woodstock.

13:43 Stewart admite que é triste fazer o último painel de Crepúsculo. “Mas é bom. É quase como, sim! Terminamos!'”.

13:43 “Quero apenas ter um momento amigo aqui com Taylor Lautner. Você me inspirou a perder peso.” É isso aí, Alex! Ele pergunta a Lautner sobre os treinamentos. Isso é bem legal!

13:45 Convidados surpresa! Muitos representantes dos outros clãs do filme apareceram no palco. Ninguém sabe muito o que fazer com eles – muitos deles não são particularmente famosos. Maggie Grace ganha muitos aplausos, na verdade.

13:48 Quase 1 milhão de personagens estão no palco, e este é o final do painel!

Fonte | Tradução: Marina Rosado