Adicionamos à nossa galeria os scans da revista ucraniana LQ, que traz em sua publicação um pequeno resumo da carreira de Robert Pattinson. Confira a seguir os scans e a tradução:

006 x Scans > Internacionais > 2012 > Maio 2012 – LQ (Ucrânia)

O gênio inglês de Crepúsculo tem tudo. Aos 22 anos de idade ele tinha cerca de um milhão e meio de meninas aos seus pés. Pattinson atuou em Crepúsculo e se tornou o ídolo de sua geração, aos 25, ele arriscou e tornou-se nojento e cruel, finalmente mostrando a si mesmo que vai muito além do vampiro bonzinho na adaptação cinematográfica de um romance clássico. Enquanto nós estamos esperando por Bel Ami, pessoas do oeste já estão gritando “você é um bastardo!”

Robert Pattinson nasceu em um subúrbio de Londres, foi para a escola de meninos, onde participou de peças amadoras para a escola. De lá, ele foi para a tela grande. Participou de filmes como Harry Potter e o Cálice de fogo “o que o fez ficar um pouco reconhecível. Ok nem um pouco, naquela época ele era chamado pela imprensa como “o próximo Jude Law” Crepúsculo não foi simplesmente apenas o ponto para a virada do ator, mas também explodiu a vida do jovem tímido inglês. Mas antes disso Pattinson se questionou se deveria ir ou não para as audições e o ator também pensou se deveria aceitar ou não o papel. A atenção das pessoas não parece lhe agradar muito já que ele é rude com paparazzis intrusivos muitas vezes. O astro de crepúsculo escondia muitas coisas do público. Como por exemplo, suas qualidades e defeitos, ele é um músico que toca piano e guitarra desde a infância e é adoravelmente tímido. Enquanto filmava “Little Ashes” estava com vergonha de fazer as cenas eróticas de contexto homossexual, o que divertiu muito a equipe de filmagens. Por fim, ele é realmente bonito, não apenas “sexy” como uma marca adolescente, mas atraente como um homem adulto. Agora, o mais maravilhoso e mais assustador ao mesmo tempo: ele tem apenas 25 anos e em pouco tempo passou pela transição de um vampiro melancólico para Georges Duroy, ou seja, mudou de um filme adolescente para filmes adultos, onde há maiores demandas e um olhar não é suficiente. Queremos acreditar que Robert Pattinson não estará satisfeito com o prêmio de melhor beijo da MTV. Falando de beijos, há uma dúvida que nunca obteve resposta. Ele namora ou não com sua co-star Kristen Stewart? Bem nós não sabemos, mas abaixo seguem frases do ator:

Uma Thurman é a minha FÃ bem não, não realmente, ela veio com um amigo e eu lhe dei um autógrafo. Isso é legal.

Eu posso passar horas me bronzeando e minha pele será apenas um pouco mais escura. Eu tentei passar um protetor solar diferente, mas nada funciona.

As garotas podem se sentirem atraídas por mim por culpa de minha fama de vampiro, mas depois elas percebem que sou apenas um ser humano comum e elas ficam decepcionadas por saberem que você tem seus erros e acertos e que simplesmente não é perfeito.

Aprendi a não falar muito antes de abrir a boca, você deve pensar muito.

Fonte tradução | Fonte scans | Tradução: Carol Scaranello