A seguir confiram a tradução do Jornal em Montreal no Canadá. A publicação dá destaque ao próximo filme da Saga Crepúsculo, Amanhecer – parte 1, comentando sobre a segurança das informações e a classificação etária do longa.

Com pouco menos de 2 meses para estrear “Amanhecer Parte 1”, Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner e o resto do elenco dividiram alguns segredos.

A Saga Crepúsculo está perto do fim. O primeiro dos dois últimos filmes estará nos cinemas em 18 de Novembro e os fãs esperando ansiosamente pelo resto da aventura de Bella, Edward e Jacob. Dessa vez, o casal adorado irá finalmente celebrar seu casamento e consumar seu amor. Mas, estes momentos felizes trará outros obscuros. A gravidez de Bella e o nascimento de Reneesme, meio-humana/meio-vampira, irá causar muitas emoções nos sanguessugas.

“Amanhecer é parte da Saga mas diferente dos outros filmes. Nós seguimos os mesmos personagens mas os vemos de uma maneira diferente.” disse Taylor Lautner enquanto promovia Sem Saída no qual divide o sucesso com Lily Collins e nos cinemas em 23 de Setembro. O ator de 19 anos, que cresceu e ganhou músculos na frente das câmeras para a Saga também revelou, “Sim, eu chorei enquanto assistia Amanhecer. É um filme muito tocante.” Continue lendo …