Segue abaixo a tradução completa da entrevista para a revista Entertainment Weekly na edição especial “Amanhecer – Parte 2.” Com a participação especial de Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner, Bill Condon e a autora dos livros, Stephenie Meyer, eles comentam sobre a situação atual dos dois atores principais, um novo final surpreendente para o filme e muito mais. Não deixe de conferir!

Para Sempre – As palavras e o conceito – são uma grande coisa no universo de Crepúsculo.

“Para Sempre” é o slogan dos pôsteres de Amanhecer – Parte 2, assim como a finalidade da última parte da franquia blockbuster: um eterno felizes para sempre para Bella, Edward e Jacob. Cinéfilos que seguem o trio com intensa devoção desde o primeiro filme em 2008 querem e esperam por nada menos.

Na vida real, entretanto, para sempre pode ser mais alusivo. Quando fotografias de Kristen Stewart, 22, beijando seu diretor casado de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders, 41, veio à tona em 24 de julho, eles açoitaram a mídia em uma histeria total. A atriz publicou imediatamente um pedido público de desculpas, dirigido a seu nunca antes confirmado namorado, Robert Pattinson, 26: “Essa indiscrição momentânea prejudicou a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que eu mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo, eu sinto muito.” Isso apenas serviu para aumentar o furor. Continue Lendo…