Finalmente divulgamos a última parte da entrevista com Robert Pattinson para a revista Vanity Fair. Nessa parte da entrevista, Robert se mostra como se sente realmente com toda a fama que o envolve desde o sucesso de Crepúsculo. A seguir confira um trecho da entrevista e clicando aqui leia o artigo na íntegra.

Com uma mega fama, parece estar presente um pouco de alienação. “É engraçado agora”, Pattinson diz, “como, tentar socializar com as pessoas. Há essa cautela nas pessoas que eu simplesmente acho muito estranha.

“Ou eu estou andando na rua”, ele diz, “e as pessoas dirão, ‘Vá se ferrar!’” Ele ri. “E tem muitas pessoas querendo me bater. Homens em bares e tal. Eu apenas saio.” Ele dá de ombros.

“Mas você não tem permissão para reclamar de nada disso”, ele diz. “Você simplesmente tem que ser grato. E obviamente – eu sei disso. Você é sortudo e deveria apreciar a sua sorte. Mas, eu quero dizer, apenas parece que se você simplesmente sugerir que há um lado ruim em qualquer coisa assim, as pessoas dirão – Mentiroso! Eu acho que é porque as pessoas querem ter isso como um sonho.