O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



Hoje daremos continuidade a entrevista concedida por Robert Pattinson a revista Vanity Fair. Nessa terceira parte, o ator se diz um comedor compulsivo, que adora livros. Leia a terceira parte na íntegra, clique aqui.

Eu sou um comedor compulsivo,” ele diz, meio que fazendo uma revelação. “Quando eu envelhecer eu vou ser tão gordo que chega a ser ridículo.” Mas isso é difícil de acreditar, julgando pelo seu físico magro. Ele conta uma história sobre engolir um enorme pretzel de M&M enquanto lia um livro sobre redações escrito por David Foster Wallace. “Eu entrei em um enorme colapso e literalmente despejei-o pela privada abaixo.” Ele não é Keith Richards.

O que ele parece ser é uma estrela relutante, desesperado por normalidade, e comprometido a se auto-educar. “Ele provavelmente leu uns 20 livros enquanto nós filmávamos,” conta Lawrence. “Ele sempre estava lá com seu Kindle entre as tomadas.”