O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



Como postado hoje aqui os scans da Revista Vanity Fair americana que traz Robert na capa e uma entrevista exclusiva, nossa equipe traduziu a primeira parte da entrevista a qual você poderá ler aqui, nessa parte ele comenta a viagem que fez com seus amigos atravessando parte dos Estados Unidos e também sobre Kristen Stewart. Abaixo um trecho da entrevista:

Robert Pattinson não gosta de voar mais, porque voar significa aeroportos e aeroportos significam encontrar pessoas que podem ficar malucas quando o vêem, gritando e chorando, e tentando tocá-lo e pedindo que ele morda seus pescoços. Tímido, para um ator, Pattinson, que completa 25 anos no próximo mês, diz que acha a histeria que o envolve desde que ele apareceu pela primeira vez como o vampiro adolescente charmoso Edward Cullen, no primeiro filme de Crepúsculo, em 2008, “muito estranha”.

“Essa coisa de todo mundo conhecer você”, ele diz um dia em Baton Rouge, onde ele está filmando a quarta e quinta partes da saga Crepúsculo, Amanhecer: Parte I e Parte II, “é estranho, porque as pessoas têm esse relacionamento unilateral, onde elas olham para sua foto e sentem que conhecem você mais do que alguém que elas de fato conheçam.” E, Pattinson acrescenta, “Eu nem me conheço tão bem.”


Nós iremos disponibilizar assim que possível a continuação da entrevista – Fiquem ligados!