Tradução da entrevista de Rob para a Vanity Fair – Parte I

Como postado hoje aqui os scans da Revista Vanity Fair americana que traz Robert na capa e uma entrevista exclusiva, nossa equipe traduziu a primeira parte da entrevista a qual você poderá ler aqui, nessa parte ele comenta a viagem que fez com seus amigos atravessando parte dos Estados Unidos e também sobre Kristen Stewart. Abaixo um trecho da entrevista:

Robert Pattinson não gosta de voar mais, porque voar significa aeroportos e aeroportos significam encontrar pessoas que podem ficar malucas quando o vêem, gritando e chorando, e tentando tocá-lo e pedindo que ele morda seus pescoços. Tímido, para um ator, Pattinson, que completa 25 anos no próximo mês, diz que acha a histeria que o envolve desde que ele apareceu pela primeira vez como o vampiro adolescente charmoso Edward Cullen, no primeiro filme de Crepúsculo, em 2008, “muito estranha”.

“Essa coisa de todo mundo conhecer você”, ele diz um dia em Baton Rouge, onde ele está filmando a quarta e quinta partes da saga Crepúsculo, Amanhecer: Parte I e Parte II, “é estranho, porque as pessoas têm esse relacionamento unilateral, onde elas olham para sua foto e sentem que conhecem você mais do que alguém que elas de fato conheçam.” E, Pattinson acrescenta, “Eu nem me conheço tão bem.”


Nós iremos disponibilizar assim que possível a continuação da entrevista – Fiquem ligados!

12 comentários em “Tradução da entrevista de Rob para a Vanity Fair – Parte I

  1. Lamentável a historia do bar, mas ownn o nome do cachorrinho do Rob, ele gosta de two and a half man ai dells assim que possível mais da entrevista viu gente *———–*

  2. Agradeço a tradução, já havia lido em Inglês, mas sempre escapa alguma(muitas heheh) coisas. É uma longa entrevista, e por isso trabalhosa. Valeu pela rapidez na tradução e postagem.

    Essa dele só conseguir assinar seu nome hehehe, só Rob mesmo. E espero que algum dia, falar de seus amores, seja menos traumatico.

  3. Achei ele muito triste,confuso,acho
    q ele deve está cansado d toda essa loucura.Sinceramente acho q ele falaria d seu relacionamento sem grandes detalhes e sem problemas mas acho q Kristen nao q acordo com a imprensa.Ele sempre foi mais acessivél,um amor d pessoa.

  4. “E eu vou simplesmente ficar assim”, ele diz, abaixando sua cabeça na mesa, se escondendo na curva de seu braço. Ele levanta a cabeça novamente e – oh, uau. Ele não pode escapar de sua aparência não mais do que ele consegue fugir da atenção de suas fãs. Seu rosto tem um tipo de esplendor que uma pessoa vê nos rostos de crianças, com sua perfeita pele pálida, lábios vermelhos, grandes olhos. É difícil dizer isso de qualquer outra maneira: ele é lindo.
    Sinto que qdo a entrevistadora disse essa última frase, ela estava completamente extasiada ao lado do Rob.

  5. Eu achei otima essa tradução, eu ja tinha lido em inglês, mais nao tinha entendio tão bem como agora. Valeuuuu

  6. Adoro saber que ele permanece o mesmo, essa pessoa iluminada e humilde, mas é claramente perceptível o cansaço dele a respeito de todo esse furor da fama e suas consequências implacáveis.
    É uma situação em que dá vontade de ir onde ele está, só para protegê-lo. .-.

  7. UAU! Adorei esta entrevista. Acho que a entrevistadora mergulhou no fundo, desta vez. Muito bom, mesmo!

  8. Nossa! É triste saber q enquanto ele me faz feliz só por existir ele tá cada vez mais estressado e cansado da mídia super focada na sua vida! Eu espero q isso não o afete! Até agora ele continua o msm em personalidade, mas já deu pra notar o qnt o comportamento tá mudando, ele está se escondendo e isso é triste d+! Acima de tudo quero q ele esteja confortável, não do jeito q está! aff! Dá vontade de correr até ele e protegê-lo! =/
    Vlw msm pela tradução!

  9. ” Ele levanta a cabeça novamente e – oh, uau. Ele não pode escapar de sua aparência não mais do que ele consegue fugir da atenção de suas fãs. Seu rosto tem um tipo de esplendor que uma pessoa vê nos rostos de crianças, com sua perfeita pele pálida, lábios vermelhos, grandes olhos. É difícil dizer isso de qualquer outra maneira: ele é lindo”……..SEM COMENTÁRIOS 😀

  10. Mesmo assim fico triste de saber como a fama acaba afetando também de forma ruim na vida dele….acho que ele deve agradecer muito a Deus por ele ter conseguido chegar aonde chegou e também as vezes deve se lamentar por toda essa mudança….espero que ele aguente firme essa fase da vida dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *