O site Atrevida fez uma matéria de alguns personagens vividos por Robert Pattinson em alguns de seus filmes. Confira logo abaixo o visual do Rob no decorrer da carreira e dê sua opinião sobre qual personagem você acha que ele ficou mais gato:

Harry Potter: O primeiro personagem de Rob nas telonas foi o lufano Cedrico Diggory. Olha como ele ainda era novinho (mas já era bem gatinho, hein?) Infelizmente o moço só participou da saga Harry Potter em um filme, mas já foi o suficiente para motivar uma legião de fãs!

Saga Crepúsculo: Mas foi na pele do vampiro Edward Cullen que ele conquistou nosso corações!! A história de amor entre ele e Bella Swan é tão romântica que Robert começou a namorar Kristen Stewart na vida real, e eles estão juntos e felizes até hoje! Ownnnn! Atire a primeira pedra quem não ofereceria seu pescocinho para esse vampiro morder!

Água Para Elefantes: Rob Patt decide pegar um papel mais maduro nesse filme, que conta a história de uma trupe de artistas de circo. Seu personagem se chama Jacob (mas calma, nenhuma relação com o lobo Jacob Black!), e ele se apaixona pela personagem de Reese Witherspoon. Mas calma que dessa vez é só na ficção! Ele está muito lindo com esse visual de época, hein?

Bel Ami: Aqui, Pattz é Georges Duroy, que seduz mulheres de políticos famosos. Poderoooooooooooooso!!! A gente já divulgou o trailer por aqui. Quem não quer ser conquistada por Rob? ;D

Cosmopolis: Eric Michael Packer é um multimilionário que de repente perde toda sua fortuna. Aqui Rob aparece de terno e gravata. Nós adoramos ele arrumadinho assim!!!

Agradecemos à nossa visitante Talita Raquel pela dica!