De acordo com o site Telecinco, a marca “Bath & Body works” pretende aproveitar o nome “Twilight” para um de seus produtos de banho. Pelo fato do nome se relacionar diretamente com os astros da Saga, Robert Pattinson e Kristen Stewart, ocorreram alguns problemas, confira:

A marca de ‘Bath & Body Works‘ pretende aproveitar o nome “Twilight” para um de seus produtos de banho. O nome pode fazer com que os fãs de Crepúsculo se confundam com produtos relacionados com os famosos vampiros e a bem-sucedida série.
Qualquer um que ver pode pensar que eles são os mesmos Robert Pattinson e Kristen Stewart, os protagonistas de Crepúsculo, aqueles que promovem uma linha de gel de banho criada pela empresa ‘Bath & Body Works’, chamada de “Crepúsculo”.
Os géis e as séries de “Crepúsculo” não têm nada a ver, exceto o nome, denominação pelo qual a produtora da saga de vampiros denunciou a marca de produtos de banho por estar se aproveitando da força e do sucesso cinematográfico.
Os responsáveis pela marca dos produtos de banho alegaram diante do juiz que o nome utilizado não tem nada a ver com os filmes, mas refere- se a um momento do dia muito representativo para a linha de géis que desejam lançar.

Tradução: Deia Almeida