Tinsel Korey e Chaske Spencer, respectivamente Emily e Sam da Saga Crepúsculo, em uma curta entrevista por telefone falaram de suas carreiras pós-Crepúsculo, sobre grande variedade de fãs, e os motivos que possam ter levado ao sucesso, Tinsel em clima de brincadeira diz ter sido o tanquinho de Taylor Lautner, e o tão famoso cabelo de Robert. Veja abaixo!

Em um telefonema de 20 minutos, eles (Tinsel Korey e Chaske Spencer) falaram sobre maquiagem, ficar em forma, Taylor Lautner e Robert Pattinson, o que a franquia tem significado para as suas carreiras (considerando antes de Stephenie Meyer imaginar um mundo de seres humanos, vampiros e lobisomens) e outros tópicos.

Aqui estão alguns destaques:

O apelo da franquia: “Temos fãs te todas as maneiras de 6 a 66 anos e que eu acho que é, é porque ela traz de volta a primeira paixão. Essas emoções são extremamente aguçadas, e eu acho que traz uma memória muito querida para muita gente e eu acho que é por isso que está em ressonância com um público tão amplo “, disse a atriz.

Seu co-estrela, no entanto, brincou: “Eu acho que também tem muito a ver com o tanquinho do Taylor e o cabelo de Rob.

Fonte | Tradução: Marina Rozado