O diretor do Festival de Cannes, Thierry Frémaux, durante entrevista para a revista W, falou sobre Robert Pattinson, comentando que o ator amadureceu notavelmente após o término da Saga Crepúsculo. Acompanhe os scans da revista e a tradução da matéria traduzida pela nossa equipe logo abaixo! Lembrando que Robert estará divulgando Cosmopolis no festival durante os dias 23 à 28 de maio!


016 x Scans > Internacionais > 2012 > Maio 2012 – M Magazine (França)

Eles perguntam a Thierry quem acha que faz parte das novas gerações de atores, e ele responde:
” É difícil dizer, a competição é difícil. Você tem que fazer as escolhas certas e encontrar as pessoas certas. Pattinson e Stewart tinham a possibilidade de aumento de Crepúsculo ao contrário de outros jovens atores que são tão talentosos como eles são. Existem em Hollywood, jovens atores que vivem na sombra de outros. O mercado é implacável. Mas, quanto a Pattinson e Stewart, eles estão mostrando uma maturidade notável quando se trata de suas carreiras e eles são maravilhosos em ambos os filmes.. ” 

O artigo fala sobre Leonardo Dicaprio: Ele (quase) conseguiu fazer esquecer Jack de Titanic. Será que os atores de Crepúsculo são capazes  de atuarem em filmes que são ao mesmo tempo que desafiadores também caros devido aos seus nomes?
“Vai  depender do sucesso de seus primeiros filmes no cinema”“e no poder eles vão exercer sobre o roteirista e  produtores “. continua Thierry Frémaux. “Cannes 2012 vai mostrar que existe um passo para voltar ao” grande “cinema  americano. Eles podem tirar proveito dele, ou não. Tudo isso é difícil. “

Fonte | Tradução: Carol Scaranello