Aproveitando a estreia da série The Vampire Diaries semana passada o  site Television without Pity tem um artigo de como seria os diários de vampiros famosos da literatura, filmes e séries e é claro que teriam de ter uma parte especial para Edward Cullen. Afinal, é difícil lembrar de coisas que aconteceram há cem anos atrás, por isso é útil nesse sentido:

Querido diário,

Eu estou tendo dúvidas sobre toda essa coisa de “ir para a escola”. Carlisle  diz que isso ajuda a nos misturar mais. Mas não é? Sério? Quero dizer se nós  apenas vivessemos na floresta mantendo nossas identidades falsas dizendo que temos 18 anos seria melhor do que cada criança na cidade nos conhecesse, e  recebendo nossas fotos tiradas e publicadas em forma de livro uma vez por  ano?

Leia mais clicando aqui.

Amanhecer ainda não foi confirmado. A atriz Ashley Greene falou ao MTV News, que a filmagem do ultimo filme da série de Meyer ainda não foi confirmada:

Eu acho que o quarto é esperado. Eu  definitivamente acho que eles querem. Mas  depende de como será o segundo e o terceiro.