The Summer House é parte da coletânia de histórias Love & Distrust

Aqui está sua chance de conseguir o DVD que contém uma série de histórias curtas, incluindo The Summer House. Love & Distrust, título do DVD, será lançado dia 02 de novembro, na Inglaterra, podendo ser adquirido no site da Amazon, clicando aqui.

O diretor de Amanhecer, Bil Condon, escreveu uma mensagem aos fãs da saga através do Facebook. Na mensagem, Condon comenta sobre as pessoas que estão trabalhando junto com ele na pré-produção e que em breve trabalharão com todo o elenco. Confira a mensagem completa clicando aqui.

Faz cinco meses (e um dia) desde minha última postagem? Para me defender eu digo que passei cinco meses imerso no mundo de CREPÚSCULO – algo que eu sei que todos vocês vão apreciar. Nós estamos no meio da pré-produção agora, estamos fazendo malabarismo de tudo, desde a moldagem dos esboços até as locações, estamos deixando tudo pronto para ir, mas eu quis dedicar este momento para apresentar à vocês com exclusividade, um pouco do time maravilhoso que está trabalhando duro comigo para dar vida a este filme. Eu espero que vocês fiquem tão excitados quanto seu estou.

7 comentários em “The Summer House é parte da coletânia de histórias Love & Distrust

  1. Gente não quero me empolgar com Amanhecer por causa da decepção com Eclipse, mas esse Bill Condon parece estar querendo mesmo apresentar um brilhante trabalho digno do livro. Será q ele irá fechar com chave de ouro e resgatar a amor lindo e perfeito q foi perdido em Eclipse?

  2. Tomara, né Paty? Mas não me decepcionei com Eclipse não, eu gostei. Acho que Amanhecer vai ser muito difícil, é um livro que se passa mais na cabeça da Bella, é meio complicado.

  3. Pois é Júlia, tb não posso dizer q me decepcionei por completo, mas qdo digo “decepção” foi por causa q fugiu bastante daquela parte sentimental de Bella e Edward, acho q o Edward ficou bastante pra escanteio e na verdade o romance perdeu um pouco aquele brilho. Mas gostaria mto de ver reascender em “Amanhecer” como de fato está no livro. Bjs

  4. eclipse me decepcionou muitooo, eu perdi toda a confiança na melissa. Nao quero esperar muito em amanheer, pra nao me decepcionar de novo.
    Uma oisa que me deixa om medo em amanhecer é o livro do jacob, pq se em eclipse que era totalmente bella a filme ja se resumiu no jacob imagine quando ele estiver narrando.

  5. Eu particularmente gostei de Eclipse ainda sim deveria ter sido melhor, mais espero que em Amanhecer a Melissa “foca”realmente no sentido da história no que realmente o final mostra….vamos ver né o que resta é aguardar.

  6. Mas não vai ter o livro do Jacob no filme, aleluia! Vão focar só em Bella.

  7. eclipse me decepcionou muitooo, eu perdi toda a confiança na melissa. Nao quero esperar muito em amanheer, pra nao me decepcionar de novo. +1

    Perdi toda confiança à apartir de Lua Nova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *