Robert Pattinson iniciará os trabalhos com seu mais novo projeto The Rover em breve e o filme já anda despertando o interesse de várias pessoas. De acordo com o site Ion Cinema, o longa está entre os 100 mais aguardados de 2013, ocupando a 27ª posição. Leia a seguir a tradução do artigo:

#27 – The Rover
Diretor/Escritor: David Michôd
Produtor(es): David Linde e Liz Watts
Distribuidor nos EUA: Direitos Disponíveis
Elenco: Robert Pattinson, Guy Pearce, Scoot McNairy

Sua saga quatro estrelas, do submundo criminoso, Reino Animal oficialmente coloca David Michôd pela primeira vez no mapa. Seu mais novo filme foi um dos títulos que mais vendeu em Cannes em 2012, e o filme contém um trio impressionante de até agora (mais anúncios de elenco devem ser feitos em breve) possui Scoot McNairy facilmente curtindo sua vez sob os holofotes.

Essência: The Rover está situado no deserto australiano em um futuro próximo perigoso e não-funcional. Eric (Guy Pearce) deixou tudo e qualquer semblante da bondade humana para trás. quando sua última posse, seu carro, é roubado por uma gangue de criminosos, Eric sai em busca deles e é forçado ao longo do caminho a recrutar a ajuda de Reynolds (Robert Pattinson), o inocente membro da gangue deixado para trás no caos sangrento da última fuga do grupo.

Data de Lançamento: A produção começa neste mês na Austrália, então isso significa que os programadores dos festivais de filmes de Telluride, Veneza, Toronto, e de Nova York desejam conseguir uma estreia mundial. Surpreendentemente nenhum distribuidor Norte Americano cravaram suas presas nele.

Fonte | Tradução: Sheila Andrade