Foi divulgado um comunicado de imprensa das produtoras Porchlight Films e Lava Bear Films com atualizações sobre o novo filme de Robert Pattinson, The Rover, que está sendo filmado na Austrália. Leia a seguir a tradução do artigo:

Porchlight Films e Lava Bear Films anunciaram que as filmagens de The Rover começaram na terça-feira 29 de janeiro. Com o apoio do Screen Austrália, South Australian Film Corporation e Screen NSW, as sete semanas de filmagens ocorrerão no sul da Austrália.

Escrito e dirigido por David Michôd (Animal Kingdom), The Rover é um longa, estrelado por Guy Pearce e Robert Pattinson (“A Saga Crepúsculo”).

Junto com eles tem Scoot McNairy, que interpreta o irmão de Pattinson, Susan Prior, Gillian Jones, Anthony Hayes e David Field. Todos desceram na região Sul da Austrália para a filmagem quente e empoeirada. Enquanto vestindo o chapéu de diretor, Michôd também escreveu o roteiro de The Rover baseado em uma história que ele escreveu com Joel Edgerton (Zero Dark Thirty). O filme é ambientado no deserto da Austrália, em um futuro próximo, perigoso e danificados . Eric (Pearce) deixou tudo, todos, e cada aparência de bondade humana para trás quando uma gangue de criminosos desesperados rouba seu último bem. Eric sai em uma missão implacável para encontrá-los, forçado ao longo do caminho a pedir a ajuda de Rey (Pattinson), o membro mais novo ingênuo e ferido da gangue que foi deixado para trás em meio ao caos do roubo mais recente da quadrilha. Continue lendo…