The Insider: Reese fala sobre cena de amor com Rob doente

Em entrevista ao The Insider a co-estrela de Robert em Água para Elefantes, Reese Witherspoon,  falou sobre a cena de amor com Robert, e os atores divulgaram que pode não ter sido são sensual quanto parece. Veja o vídeo e o artigo abaixo.

Reese estrela ‘Água para Elefantes’ ao lado de Robert Pattinson, interpretando uma mulher casada que se envolve em um caso de amor com Robert, que interpreta um tratador de animais do circo. Os dois têm algumas cenas de amor ardentes, mas os atores divulgaram que pode não ter sido são sensual quanto parece.

“Eu nunca fiz uma cena de amor com uma pessoa tão doente em toda a minha vida”, disse Reese. “Ele estava meio que infecciosamente doente.”

Leia na integra, clicando aqui.

2 comentários em “The Insider: Reese fala sobre cena de amor com Rob doente

  1. Eu não conhecia quase nada sobre a Reese antes de WFE, e depois destas entrevistas eu fiquei admirada sobre como ela é simples, simpática, segura, e como ela fez questão de ajudar o Robert (que provavelmente estava muito cansado). Na apresentação daquele prêmio country, ela simplesmente dominou a cena. Ela é muito madura, mesmo, e o Robert parece uma criança perto dela (parece que ela fala com ele como falaria com os seus filhos). Lembrando que ela tem apenas 10 anos a + que ele e que ela não tem idade para ser mãe dele, como falam por aí. è uma questão da personalidade dela, mesmo.
    Eu fiquei fã da Reese.

  2. Eu tbém conheci + dela por causa desse filme. Concordo plenamente com a Carla. Tô encantada com essa atriz! hehe
    Vcs vão traduzir essa entrevista? Não estou pressionando, só quero saber pq eles pareceram muito divertidos nela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *