“Tenho uma vida obscenamente chata”, confessa Robert

Em mais um trecho da sua enorme entrevista para a Entertainment Weekly, Robert acha que as fofocas sobre ele vão terminar depois do fim da Saga Crepúsculo, pois tem uma vida “obscenamente chata”. Fala um pouco sobre sua colega de elenco, Reese, e sobre Water for Elephants.

Apesar de não ter parado de trabalhar e estrelar “Água para Elefante”, o ator Robert Pattinson disse em entrevista a “Entertainment Weekly” que sua fama deve acabar com “Crepúsculo”.
“Fofocas não vão mais funcionar, pois estão ligadas a ‘Crepúsculo’. Portanto, uma vez que não podem ser combinadas com a promoção de outro filme, vão acabar. Até porque tenho uma vida obscenamente chata”, explicou.
O ator confessou ainda que, além de desejar interpretar um “gordo e grande” nos cinemas, gostaria de fazer outra saga. “É engraçado, parece que o mundo vai acabar com ‘Crepúsculo’. Gostaria de fazer outro trabalho assim…”, disse.
Mas ponderou: “A única coisa horrível em uma franquia é a dificuldade de mudar as coisas: quando você interpreta o mesmo papel, não pode começar a fazê-lo, de repente, de forma diferente. Isso tira a criatividade”, emendou.
Pattinson aproveitou a entrevista para elogiar sua colega de cena em “Água para Elefante”, Reese Witherspoon, com a qual aparece na capa da revista. “Há algo nela…Todas as crianças e animais simplesmente se atraíram por ela. Ela é muito legal, justa. . . nunca, jamais, irritante”, definiu.
Ele recorda que, ao fotografar com ela para “Vanity Fair”, quase “enlouqueceu”: “Ela estava linda para mim, e eu não sabia o que estava fazendo. Foi a única vez que perdi a linha”, lembra. “Ela fez uma cena em que chorava, e parou assim que disseram ‘corta’. Fiquei fascinado, também queria saber fazer aquilo”, completa.

Fonte: Correio

11 comentários em ““Tenho uma vida obscenamente chata”, confessa Robert

  1. Meninas do site,vcs poderiam postar o link com as partes anteriores dessa entrevista? se puderem ficarei grata 😀

  2. Está completamente equivocada á últuma parte deste trecho da entrevista da EW, que estes sites estão postando. Em primeiro lugar que ele não fotografou para Vanity Fair, ele contracenou com ela e em nenhum momento o Rob se referiu á beleza da Reese e sim ao modo como ela atuava que o deixou impressionado!
    Eu fico tão chateada quando ficam distorcendo o que ele fala e o pior é que têm gente que acredita, já vi fã Robsten se escabelando porque acha que o Rob está interessado na Reese!
    Me poupe!!!

  3. Este site Correio pegou á informação do Ego…Senhor dai-me paciência!!!

  4. ai Flávia, que alívio ver vc dizer isso. Infelismente eu sou uma dessas que acreditou na reportagem, mas fiquei chateada porque tava pensando que ele ta gostando da Reese e não mais da Kris.
    Então não foi assim que ele falou? Ele só adimira ela pelo trabalho né Flávia?

  5. Graci, as meninas do site postaram á entrevista traduzida no dia 25/03, está na página quatro, vc. pode ler e perceber que em nenhum momento o Rob mencionou o que o site Ego notíciou.
    Abraço

  6. Li o post e não entendi naaaaaaaaada…. tive que ler os coments de vcs para saber o q é esta historia da Vanity Fair!!! Pnesei, em que planeta estive qdo isto aconteceu!!! rsrsrsrs
    Como a mídia distorce tuuuudo, dai-me paciência viu!!!

  7. Acho que o Rob deveria de mover processos contra os tablóides que distorcem ou acrescentam, de forma maliciosa, palavras para tentar convencer as pessoas de que ele está querendo todas as mulheres na qual contracena! Porque eles querem banalizar a sua moral e seus sentimentos!

  8. Me desculpa, né, gente, sem querer ofender, mas fico boba como ainda existe gente q acredita em td q lê!!!!

    Vcs acham realmente q o Rob, depois de tentar manter a relação dele c a Kris de maneira o mais privada possível durante esse tempo todo, vai sair por aí demonstrando interesse em qq revista, principalmente pela Reese, uma mulher recém-casada???? kkkkkkk

    Façam o favor, né!!!!

  9. Quase tive um ataque qdo li “Ela estava linda para mim.Não sabia o que estava fazendo”.
    Mas vcs tem certeza que ele nunca falou isso,né?

  10. E se falou gente? Quê que tem? Ele pode admirar uma mulher e cá pra nós a Reese é linda e uma profissional de mão cheia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *