Em mais um trecho da sua enorme entrevista para a Entertainment Weekly, Robert acha que as fofocas sobre ele vão terminar depois do fim da Saga Crepúsculo, pois tem uma vida “obscenamente chata”. Fala um pouco sobre sua colega de elenco, Reese, e sobre Water for Elephants.

Apesar de não ter parado de trabalhar e estrelar “Água para Elefante”, o ator Robert Pattinson disse em entrevista a “Entertainment Weekly” que sua fama deve acabar com “Crepúsculo”.
“Fofocas não vão mais funcionar, pois estão ligadas a ‘Crepúsculo’. Portanto, uma vez que não podem ser combinadas com a promoção de outro filme, vão acabar. Até porque tenho uma vida obscenamente chata”, explicou.
O ator confessou ainda que, além de desejar interpretar um “gordo e grande” nos cinemas, gostaria de fazer outra saga. “É engraçado, parece que o mundo vai acabar com ‘Crepúsculo’. Gostaria de fazer outro trabalho assim…”, disse.
Mas ponderou: “A única coisa horrível em uma franquia é a dificuldade de mudar as coisas: quando você interpreta o mesmo papel, não pode começar a fazê-lo, de repente, de forma diferente. Isso tira a criatividade”, emendou.
Pattinson aproveitou a entrevista para elogiar sua colega de cena em “Água para Elefante”, Reese Witherspoon, com a qual aparece na capa da revista. “Há algo nela…Todas as crianças e animais simplesmente se atraíram por ela. Ela é muito legal, justa. . . nunca, jamais, irritante”, definiu.
Ele recorda que, ao fotografar com ela para “Vanity Fair”, quase “enlouqueceu”: “Ela estava linda para mim, e eu não sabia o que estava fazendo. Foi a única vez que perdi a linha”, lembra. “Ela fez uma cena em que chorava, e parou assim que disseram ‘corta’. Fiquei fascinado, também queria saber fazer aquilo”, completa.

Fonte: Correio