Como sabemos até mesmo o nome de Robert Pattinson esteve entre os cotados para viver o novo Homem Aranha. Mas, foi o ator Andrew Garfield que no final ficou com o papel, e mesmo não sendo Robert o escolhido, temos motivos de sobra para não nos decepcionar com esse filme.

Andrew Garfield. Um lindo santo. Ele estava perto de Justin e Jesse Eisenberg na premiere de Paris ontem. E você acredita que nós nos apaixonamos pelo novo Homem Aranha mesmo antes de descobrirmos que ele é um amigo muito próximo de Robert Pattinson?

Nós não percebemos que o Andrew que vimos arrasando na tela era o mesmo amigo desarrumado que foi visto saindo com Rob e Tom Sturridge muitas vezes. Nós estamos tão apaixonadas por essa posse deles! O nome de Garfield estava no ar como o rumor de melhor ator (até mesmo Timberlake, que loucos), o que nós achamos que está no título certo, mas devemos considerar o fato de que apesar de estarmos nos derretendo por Andrew, o filme inteiro ficou nas costas de Jesse. O parceiro de Kristen Stewart no filme Férias Frustradas de Verão estava maravilhoso nesse papel. Nós não entendemos porque as pessoas não comentam mais sobre Eisenberg na temporada de prêmios porque ele estava extremamente cativante a cada segundo na tela.

Tradução: Cristina Cândido.