Em entrevista para o Herald Sun, o ator Taylor Lautner comentou sobre “Amanhecer parte 1 e 2” e sua última cena, a dança durante o casamento, no qual participou com os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart.

Lautner terminou suas cenas esse ano e admite que dizer adeus ao personagem que fez dele um superstar foi difícil. “Nos sempre ficávamos tristes no final das gravações, mas nas nossas mentes sabíamos que logo filmaríamos juntos de novo”, diz ele.

“Mas agora saber que não há mais volta, que nunca mais vou atuar como Jacob Black é um sentimento estranho.” “Mas pelo lado positivo, temos que promove-los na metade do ano que vem e assim vamos passar um tempo juntos. Mas está tudo dito e feito, a maior coisa que ganhei na franquia foram as amizades com todos.” Com sorte, para Lautner, suas cenas finais foram também seu maior desafio, pois ele particularmente se tornou “super amigo” de Robert Pattinson e Kristen Stewart.

“Foi difícil” ele disse. “E não ajudou a minha ultima cena com Rob e Kristen ser uma cena de dança onde é tipo uma ultima dança de Jacob com Bella durante o casamento.” “É uma cena emocional para Jacob, porque ele está basicamente dizendo adeus a Bella e por trás nos meus pensamentos eu estava dizendo adeus a franquia.” “E minha ultima cena na  franquia foi a cena que Jacob pensa que Bella morreu e ele corre para o quintal e cai na grama, perde a cabeça e começa a se transformar.

Fonte1 Fonte2  | Tradução: Jakline