Entre Robert Pattinson, Reese Witherspoon, circo e “Water for Elephants” temos aqui mais um relato de um figurante sobre os sets de filmagem do filme na Califórnia. Neste relato podemos ler mais sobre a relação de Robert e os elefantes, ou melhor, A elefanta – Tai!

Entre caminhadas com nossos clientes, eu recentemente tive a oportunidade de trabalhar como figurante no filme de Robert Pattinson/Reese Witherspoon, Water for Elephants. Fiquei no set por cinco dias em Valência, Califórnia, cercado por muitos figurantes, produção e animais de circo. Agora não me entendam errado – Sou uma fã de Crepúsculo tão grande quanto uma fã de 28 anos deveria ser. Então imaginem a minha surpresa quando o ator, cujo eu não conseguia tirar os olhos, não fosse Rob, ou Reese, ou até mesmo o vencedor do prêmio Academy, Christoph Waltz. Eu fiquei maravilhada, emocionada, mesmerizada… com Tai. A elefante.

Tai foi muito amigável com todo mundo no set, mas ela verdadeiramente teve uma conexão inegável com Robert. Entre as tomadas quando Pattinson deveria dar à ela um tapinha, Tai desviava a cabeça esfregando-a no ator num gesto de intimidade, o que nenhum dos outros atores pareceu gostar.

Tradução: Sheila Andrade