Sempra há tablóides que “defendem” que Robert e Kristen vão assumir o suposto namoro em Novembro, mês em que Lua Nova será lançado. Mas, em quem devemos acreditar? Colocamos abaixo, trechos de dois artigos, o primeiro fala sobre o namoro ser assumido em Novembro e o segundo desmente totalmente o primeiro. E vocês, o que acham?

Grazia pode revelar que na realidade, Rob & Kristen estavam determinados a não comentar nada até saber sobre o futuro um com o outro. As filmagens recentes de Eclipse deram a eles muito tempo para ficar juntos. Kris & Rob podem sair regularmente em Vancouver ao invés de ficarem trancados nos hoteis como em Los Angeles.Eles tem jantares românticos e noites tranquilas e isso os convenceu de que eles querem uma relação mais séria.

Leia o artigo completo clicando aqui.

Gossip Cop já prendeu esse rumor uma vez, mas Grazia adicionou o seu próprio deliciosamente torcido giro. A “realidade”, que a revista alega, é que Pattinson e Stewart “estavam determinados a não falarem até estarem certos sobre o futuro deles um com o outro”. Supostamente, longe da pressão dos paparazzi em Los Angeles, Stewart “encontrou liberdade em Vancouver” (hum, sério?) e tem passado bastante tempo com Pattinson para sentir-se segura o suficiente para contar ao mundo que ele e ela são um casal.

Leia todo o artigo aqui.