Mais uma vez os tablóides internacionais atacam com rumores ridículos sobre Robsten. Desta vez o site Gossip Cop, famoso por desmentir esse boatos absurdos sobre as celebridades, falou sobre uma nota lançada pela “Heat” sobre Kristen Stewart temer que Emma Watson roube Robert Pattinson dela.

A tempestade entre as duas moças de Hollywood tem acontecindo por algum tempo,” diz a Metro, uma das que pegou essa história da revista Heat. “Kristen pode ser bem ciumenta e possessiva, e em sua mente Emma pode ser uma ameaça,” uma “fonte” disse a Heat. E qual exatamente (cof) é a “evidência” disso?Rob comentou antes como ele acha Emma fofa.” diz a fonte do tablóide, e Stewart está nervosa porque Watson poderia “ter mais em comum” com Pattinson, sendo britânica. O que mais, de acordo com a revista, Watson tentou deixar Stewart brava com comentários sobre Crepúsculo “vender sexo” enquanto a frânquia de Harry Potter não. Nós continuamos impressionados de como a Heat usa magia para conjurar histórias.

Clicando aqui você pode ler a tradução completa deste artigo postado originalmente pelo site Gossip Cop e traduzido pela nossa equipe.