Surpreso? Taylor Lautner Ganhou Mais que Rob e Kristen em 2010!

A edição sobre Hollywood da Vanity Fair deu uma olhada nas estimativas dos ganhos de 2010 entre os 40 mais poderosos da cidade, e Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson entraram para o top 15 com mais de 25 milhões cada. Os atores de Crepúsculo passaram na frente de grandes nomes como Angelina Jolie, Jennifer Aniston e Brad Pitt.

No entanto, o mais interessante é que, dentre eles, Taylor recebeu a melhor posição no número 9, com Kristen seguindo em 13 e Robert vindo no número 15. Todos eles assumiram novos projetos desde que começaram a franquia, mas nós queremos saber – Você está surpreso que Taylor ganhou de Kristen e Rob em ganhos?

Responda nos comentários e vote na enquete do site PopSugar aqui.

Fonte|Tradução: Ana Flávia Oliveira

14 comentários em “Surpreso? Taylor Lautner Ganhou Mais que Rob e Kristen em 2010!

  1. Não! Por que o Rob não escolhe os filmes pelo dinheiro, ele tá procurando projetos bem diferentes da Saga, que já lhe rende muitooo! Então…normal! Sendo q os ganhos dele aumenta cada vez mais a cada anao…ano de 2009 foram 18 milhões… 2010 os 25 milhões *o* esse ano então …..atchá! Lot of money! \o/
    e Ele…bem…sempre simples e humilde! *-*

  2. Não! Por que o Rob não escolhe os filmes pelo dinheiro, ele tá procurando projetos bem diferentes da Saga, que já lhe rende muitooo! Então…normal! Sendo q os ganhos dele aumenta cada vez mais a cada anao…ano de 2009 foram 18 milhões… 2010 os 25 milhões *o* esse ano então …..atchá! Lot of money! \o/
    e Ele…bem…sempre simples e humilde! *-*

  3. ounchi!! =/ meu coment foi enviado pra aprovação!
    aprovem ae! kkkkkkkk’

  4. Não! Por que o Rob não escolhe os filmes pelo dinheiro, ele tá procurando projetos bem diferentes da Saga, que já lhe rende muitooo! Então…normal! Sendo q os ganhos dele aumenta cada vez mais a cada anao…ano de 2009 foram 18 milhões… 2010 os 25 milhões *o* esse ano então …..atchá! Lot of money! \o/
    e Ele…bem…sempre simples e humilde!! *-*

  5. Prontinho Gi, é que qndo o coment passa um nº de caracteres vai para a caixa de spam –‘ ai precisa ser aprovado p aparecer aqui hehe

  6. surpresa eu n estou, pq desde que o taylor mostrou os musculos em NM ele tem procurado projetos que deem muita grana, a propria Vanity Fair disse q antes dos filmes serem lançados os projetos (abduction e etc), eram bem mais baixos os salarios dele, ai quando o filme virou sucesso ele voltou aos estudios e renegociou os valores, coisa que o rob n faz, como o proprio diretor de Remember-me falou, ele podia ter querido renegociar um salario melhor, mais ele n o fez, pq ele n se preocupa só com a grana.

    A unica coisa que me surpreendeu foi o fato dele receber só 1,5 milhões por WFE, mais isso deve ser só um adiantamente, assim como o Jonny Deep que recebeu primeiro só adiantamentos por Piratas do caribe, ele deve receber mais depois que o filme for lançado. Pq se n vou continuar achando mega estranho ele receber só isso de um estudio grandioso como a FOX.

  7. Achei estranho. Mas como disseram, Rob não escolhe rpojetos pelo dinheiro mas sim pela história q será contada. Se o agradar, ele faz. Ele podia pagar de estrela e querer pagamento maior, mas todos sabem q ele não é assim…

  8. Ele vai ganhar mais com a bilheteria de WFE! assim como de BD, ele ainda tem mt q faturar nesses filmes! Não é só esse primeiro orçamento!

  9. E u estou surpresa afinal viu rob fazendo varios filmes e taylor ñ soube de nada. o.O

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *