Como já haviamos postado aqui no site, no início do ano fomos surpreendidos com o vazamento de fotos do novo filme da saga Crepúsculo: Amanhecer parte I e a Summit já descobriu quem  as publicou  e divulgou mais detalhes sobre o caso, confira:

Especificamente em 8 de julho de 2011. A Sra. Santia confessou na presença de seu advogado que ela acessou os servidores e contas de e-mails através de um sistema de ataque e roubo de fotografias, imagens inacabadas e vídeos durante vários meses. Alem disso, há provas irrefutáveis ligando-a diretamente aos endereços de IP que foram usados no acesso não autorizado. Suas ações parecem ser premeditadas e não foram feitas por um capricho, mas sim usando uma tecnologia e táticas que exigem pensamentos, bem como tempo e habilidade.

Porque a Sra. Santia decidiu não cooperar, A Summit tem sido incapaz de resolver esse assunto em particular com a Sra. Santia e seus advogados na Argentina. Sra. Sntia alega ter excluído os matérias roubados de seu lap top, assim como do desktop do computador de sua família, no entanto tanto  No entanto em senso comum e histórias de casos similares têm provado que a palavra de um réu não pode ser tomada como definitiva. Além disso, a Summit precisa confirmar como a Sra. Santia compartilhou os materiais com outras pessoas. Continue lendo…