Duas declarações chegaram essa manhã falando que a Summit está considerando filmar o próximo filme de Crepúsculo (que na verdade serão 2 filmes) em algum lugar de Louisiana.

Primeiro, Summit nessa manhã respondeu minha pergunta da semana passada sobre os rumores com uma história do  The Hollywood Repórter onde falavam de uma fonte não identificada tinha informações privilegiadas.
Segundo, mais propriamente, os artigos vieram arquivados em uma pasta da secretaria do Estado da Louisiana que criou uma nova entidade corporativa chamada “TSBD Louisiana, LLC” – que parece estar junto com Amanhecer.

E graças a usuária do Twitter Agata Michnik (@bigcombat) temos aqui um artigo traduzido por nossa equipe que fala sobre Rob em ‘Water for Elephants’ . Confira!

Rob em ‘Water for Elephants’: “É filmado na época da Depressão, quando circos viajavam de trem e esse cara foge e pula em um trem para vagar e por acidente, ele não percebe que é um trem de circo. Ele começa a fazer parte desse mundo porque ele não tem vida para voltar e acaba se apaixonando pela mulher do diretor, interpretada por Reese Witherspoon. O diretor tem uma espécie de esquizofrenia também.  Ele é a pessoa mais carismática e medrosa. Ele é Christoph Waltz de ‘Bastardos Inglórios’. Fiz uma leitura com ele ontem. Ele estava sentado próximo a mim. Foi um pouco assustador.”

Tradução: Desireé