O site Pipoca Moderna, publicou hoje que de acordo com o site DailyBlam, a Summit Entertainment já teria escolhido o lugar que seria filmado última a parte final da quarta parte da Saga Crepúsculo.

Fontes internas do site informaram que a cena que mostrará os Cullen e seus aliados enfrentando os Volturi será gravada em Baton Rouge, na Lousiana. Recentemente foi divulgado que as filmagens passariam por lá.

No entanto, a grande novidade não é onde a cena será filmada, mas sim o que ela mostrará.

Ainda de acordo com o site, o grande ápice da “Saga” será estendido de modo a acrescentar algumas lutas. Algo semelhante ao que Chris Weitz fez com o final de “Lua Nova”, inserindo sopapos entre os vampiros Edward e Felix que não existem na versão de papel.

Ao que parece, a maior parte da cena será extraída das páginas do romance de Stephenie Meyer, mas serão incluídas vários embates físicos de modo a deixar o final mais… emocionante.

Como já era de se esperar, já tem muita gente reclamando das mudanças. Mas elas são uma minoria.

No último capítulo da “Saga Crepúsculo”, que será adaptado para o cinema em duas partes, a jovem Bella Swan (Kristen Stewart) finalmente se casa com o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson), mas ainda humana engravida e dá a luz a uma menina que é meio humana e meio vampira . Isso causa a ira dos Volturi que consideram a nascimento da menina um desrespeito à lei partem para Forks no intuito de destruir os Cullen.

Bill Condon (“Dreamgirls”) vai dirigir as duas partes de “Amanhecer”. A “Parte I” chega aos cinemas no dia 18 de novembro de 2011 e a “Parte II” no dia 16 de novembro de 2012.

Fonte