A revista Stylist Magazine publicou um artigo sobre os 25 vampiros mais sexys dos cinemas ao longo da história desde Drácula e Crepúsculo ficou em 25º lugar, com o personagem Edward Cullen interpretado por Robert Pattinson. Confira a lista completa aqui.

Quando Bram Stoker escreveu em 1897 seu romance gótico, Dracula, sobre um antigo demônio mítico que se alimenta do sangue de seres humanos inocentes, “sexy” pode não ter sido a direção que ele viu o seu vilão indo.
Diante do 10 º aniversário da morte de Bram Stoker no próximo mês, traçamos a fascinação do vampiro com o nosso coven de 25 vampiros das tela ao longo da história. Deixe-nos saber quem você acha que é o mais saboroso no Twitter ou na seção de comentários abaixo…

25. Crepúsculo, 2012

O romance best-seller de Stephenie Meyer foi exibido pela primeira vez nas telonas em 2008 e o última capitulo, A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte II, deve chegar aos cinemas em novembro de 2012. Um pequeno teaser do filme foca em Edward Cullen e sua nova esposa Bella em seu período de lua de mel enquanto se adaptam à sua condição de vampira. O filme vai mostra-los protegendo sua filha, Renesmee, dos Volturi.