Stephenie Meyer a autora dos livros da Saga Crepúsculo foi entrevistada recentemente por alguns sites sobre Crepúsculo. Eles postaram um trecho onde ela fala sobre Midnight Sun o livro Crepúsculo só que narrado por Edward Cullen. Confira aqui a tradução feita por nossa equipe, abaixo um trecho:

Stephenie: Eu sei que é isso que importa para todos. Eu também sei que a resposta certa seria eu dizer “Oh, sim, está pronto! E vai ser lançado no próximo mês” Mas isso não é verdade. Também não é verdade que eu tenho muita coisa já pronta nele, e é por isso que eu ainda estou trabalhando.

O que é verdade é que eu estou muito cansada de vampiros. E eu não quero escrever com má vontade. Então eu quero esperar até que eu me anime com o material novamente e, eu estou animada com Edward, e isso é algo que é motivador. Vocês sabem, quando uma história me mantem acordada à noite e eu estou andando às 4 da manhã e pensando ‘Sim! É isso o que deve acontecer nesse momento!’ então é quando eu posso escrever com alegria!